Fluminense

Santos x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites

Divulgação: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (27), Santos e Fluminense se enfrentam no estádio da Vila Belmiro, às 19:00 (horário de Brasília). Em partida adiada da 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto vai ter presença da torcida de ambas as equipes. A expectativa é de casa lotada para o duelo de paulistas contra cariocas.

Santos

Ocupando a 17º colocação do torneio com 29 pontos, o Alvinegro possui um retrospecto ruim neste returno. Em oito jogos, a equipe obteve somente uma vitória (Grêmio), quatro empates e três derrotas.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não vai poder contar com o volante Camacho que foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita. Sendo assim, vai entrar na lista de desfalques do time que possui Kaiky, Luiz Felipe e Gabriel Pirani que estão em fase de transição ao campo. Além de Jobson que recupera a condição física.

Por isso, como novidade na escalação inicial, o comandante vai poder contar com o zagueiro Robson Reis e o volante Vinicius Baleiro. A tendência é que os dois sejam titulares.

Fluminense

O tricolor carioca vem de duas vitórias consecutivas e está na oitava colocação com 39 pontos, somente a dois pontos da zona da Libertadores. Além disso, vem de uma triunfo importante contra o rival Flamengo.

Para a partida, o técnico Marcão ainda não vai poder contar com o zagueiro Nino (olho inchado) e o atacante Fred (fissura no dedinho do pé esquerdo) que ainda estão se recuperando de lesões. Mas, o comandante vai contar com o ofensivo John Kennedy no ataque que foi destaque no clássico contra o Rubro-Negro. Portanto, vai poder repetir a mesma equipe que jogou no último sábado.

Para saber mais sobre o Santos e Fluminense, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Palpites dos setoristas:

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Santos precisa de uma vitória nesta quarta-feira. O técnico Fábio Carille se encontra sob forte pressão e um resultado ruim pode custar caro. Entretanto, do outro lado, há um Fluminense embalado. Sendo assim, o resultado poderá ser surpreendente, pela necessidade dos mandantes“.

Palpite: Santos 1 x 0 Fluminense

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Santos está com muita pressão dentro e fora se campo. Apesar com a força da torcida, enfrenta uma equipe forte e rápida. Mas, acredito que seja um placar igual.”

Palpite: Santos 1 x 1 Fluminense

Nalu Dias, setorista do Santos

O Peixe, que vive um péssimo momento, recebe o Fluminense extremamente embalado. É o tudo ou nada para o mandante e para o treinador Fábio Carille, e uma derrota pode piorar ainda mais a situação“.

Palpite: Santos 1 x 1 Fluminense

João Pedro Sabadini, setorista do Fluminense

O Fluminense vem embalado de uma grande vitória em cima de seu rival, Flamengo, e contou com a presença da torcida no Maracanã. Apesar da próxima partida, contra o Santos, ser fora de casa, o alvinegro venceu apenas uma vez nos últimos 13 jogos do Campeonato Brasileiro, além de vir de uma derrota por dois a zero, contra o América-MG, também jogando na Vila. O Fluzão deve conseguir manter o estilo de jogo e administrar uma vitória em cima do Santos“.

Palpite: Santos 0 x 2 Fluminense

Jeane, setorista do Fluminense

Por mais que os times estejam vivendo situações totalmente diferentes, vai ser um jogo bem disputado. O Santos está na luta para escapar da zona de rebaixamento, e o Flu, por sua vez, está próximo a zona classificatória para Libertadores. Embalado de uma vitória no clássico Fla-Flu, reconheço o time de guerreiros como favorito para esta partida“.

Palpite: Santos 0 x 2 Fluminense

Fernanda Caldas, setorista do Fluminense

Os times vivem momentos diferentes e tem objetivos diferentes, e é exatamente por isso que o jogo deve ser acirrado. Com um histórico ruim na Vila Belmiro, o Fluminense vai lutar pela vitória até o fim. O jogos tem tudo pra ser decidido nos detalhes“.

Palpite: Fluminense 2 X 1 Santos

Ficha técnica:

Santos x Fluminense – 23º rodada

Local: Vila Belmiro- Santos,SP

Data: 27/10

Horário: 19:00 (horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Raphael (GO)

Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)

VAR: Elmo Alves Resende (GO)

Onde acompanhar: Tempo Real Esporte News Mundo

Prováveis Escalações:

Santos:

João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinícius Balieiro, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

Desfalques: Kaiky, Luiz Felipe e Gabriel Pirani (transição ao campo), Jobson e Camacho (departamento médico)

Técnico: Fábio Carille

Fluminense:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy (Bobadilla)

Técnico: Marcão

Desfalques: Nino (olho inchado) e Fred (físsura no dedinho do pé esquerdo)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo