Campeonato Brasileiro

Santos x Grêmio: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Santos X Grêmio
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Na tarde deste domingo (10), Santos e Grêmio se encontrarão no místico gramado da Vila Belmiro para um confronto direto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na competição, ocupando respectivamente a 16ª e a 18ª colocação na tabela, as equipes terão no confronto deste final de semana uma etapa essencial para a sequência dos clubes na competição: enquanto o Peixe tenta se afastar da zona de rebaixamento, o Imortal busca utilizar as rodadas que tem de vantagem para deixar o Z4.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Santos no lado defensivo acertou o esquema tático, apesar do empate, ganhou confiança com a atuação. Além disso, enfrenta um adversário em fase ruim. Jogo na Vila Belmiro, Santos segue favorito.

Palpite: Santos 1 x 0 Grêmio

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Peixe enfrentará uma equipe mais desesperada que ele e dentro da Vila Belmiro. Além disso, a equipe mostrou certa evolução nas últimas partidas. Sendo assim, acredito em uma vitória sofrida do Peixe contra o Tricolor.

Palpite: Santos 1 x 0 Grêmio

Nalu Dias, setorista do Santos

É um confronto direto, que vale muito para os dois lados. O Santos tem apresentado certa evolução, e apesar do empate no último jogo a equipe ganhou confiança por não sair sem nenhum ponto da casa do adversário. Somado à má fase do Grêmio, o Peixe pode conquistar uma vitória simples diante do Tricolor.

Palpite: Santos 1 x 0 Grêmio

Rhafael Munhoz, setorista do Grêmio

Partida enroscada e com grande necessidade de vitória. É assim que vejo o confronto entre Santos e Grêmio. Dois times que chegam em alta pressão externa e interna. Acredito que, para sair um vencedor na partida, será preciso um forte trabalho psicológico. Quem estiver melhor preparado desta forma, tem mais chances de vencer. Do mais, imagino um jogo bem truncado.

Palpite: Santos 1 x 1 Grêmio

Leia Mais:

+Jobson comemora reencontro com a torcida: ‘É uma alegria ver as pessoas se vacinando e voltando aos estádios’

+Camacho sente câimbras na panturrilha e vira dúvida para partida contra o Grêmio

+Em recuperação de lesão, Sandry treina novamente com os companheiros

+Carille explica escolha por Vinicius Balieiro e comenta sobre momento de Zanocelo

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Série A

25ª Rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 10/10/2021

Horário: 16h00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir: A partida será transmitida pelo Premiere, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Marinho e Léo Baptistão.

Técnico: Fábio Carille

Grêmio: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira), Alisson; Diego Souza (Churín).

Técnico: Felipão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo