Santos

Santos x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Montagem/ENM

Santos e Grêmio duelam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida que vale vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.

                 

Após 1 a 1 em Porto Alegre, o time do litoral paulista começa a decisão em vantagem pelo gol marcado fora de casa. Quem avançar de fase encara o vencedor de Boca Juniors e Racing, equipes que eliminaram, respectivamente, Internacional e Flamengo.

Para a partida desta quarta, o Santos conta com os desfalque de Diego Pituca, suspenso após levar cartão vermelho na ida, Luiz Felipe, punido pela Conmebol por expulsão contra a LDU, e Soteldo, que foi diagnosticado com COVID-19.

Já o Grêmio tem Maicon como dúvida, pois o volante sentiu um desconforto na panturrilha. Kannemann e Jean Pyerre também não estão confirmados por conta de ainda não estarem 100%.

FICHA DE JOGO

  • Jogo: Santos x Grêmio
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Horário: 19h15
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: John; Pará,Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Sandry; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Pinares); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Diego Palma – Setorista do Santos: Acho que o time da Vila consegue superar as diversidades e passar para a semifinal. O Peixe já jogou melhor lá na casa do Grêmio. Palpite: Santos 2 x 1 Grêmio

Paulo Sérgio – Setorista do Santos: O jogo promete ser de poucos espaços e resolvido nos detalhes. Acredito em poucas chances de gols claras sendo criadas e marcação intensa de ambos os lados. Palpite: Santos 1 x 0 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: O Grêmio deve ter a volta de Jean Pyerre, o que já dá uma diferença enorme para o time. Se o técnico Renato souber usar as estratégias certas e mexer corretamente na equipe, tem muitas chances de avançar a mais uma semifinal de Libertadores. Palpite: Santos 1×2 Grêmio

LEIA MAIS: ‘Ótima reunião. Hora de trabalhar’, diz Andrés Rueda após reunião com Orlando Rollo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo