Conmebol Sul-Americana

Santos x Independiente-ARG: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Santos x Independiente
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Três anos após a tumultuada eliminação do Peixe nas oitavas de final da Libertadores 2018, Santos e Independiente-ARG voltam a se encontrar em solo brasileiro, novamente pelas oitavas, mas desta vez de outra competição: a Copa Sul-Americana. Após um início de temporada negativo, com um rendimento muito abaixo do esperado para a equipe, o alvinegro praiano terá a sua última chance de disputar uma competição internacional nesta temporada, e para seguir vivo no torneio precisará quebrar um grande tabu e vencer o Rojo após mais de 20 anos. Confira a seguir os palpites, as prováveis escalações, a arbitragem e onde assistir o duelo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“Jogo complicado para o Peixe. O Independiente tem uma equipe calejada neste tipo de competição. Será brigado e com duelo tático. Mas, vai ser equilibrado.”

Palpite: Santos 1 x 1 Independiente-ARG

André Costa, setorista do Santos

“Vai ser um jogo equilibrado, com uma certa vantagem para o Peixe, já que o Independiente está há 45 dias sem jogar.”

Palpite: Santos 2 x 1 Independiente-ARG

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“O Santos tem se mostrado uma equipe mais madura e se comportado bem nos últimos jogos. Do outro lado, o Independiente está há mais de um mês sem realizar um jogo oficial. Desta maneira, acredito em uma vitória do Peixe na Vila.”

Palpite: Santos 2 x 0 Independiente-ARG

Nalu Dias, setorista do Santos

“O Peixe tem se mostrado um duro adversário a ser batido quando joga na Vila Belmiro. Em paralelo, o Independiente vem de um hiato de 45 dias sem disputar jogos oficiais, tendo sido derrotado em sua última partida, trazendo o time frio e fora de ritmo para o jogo. Além disso, é a última chance do alvinegro de disputar uma competição internacional na temporada atual, e por isso o time não irá facilitar para o adversário.”

Palpite: Santos 3 x 1 Independiente-ARG

FICHA TÉCNICA

Copa Sul-Americana 2021

Oitavas de final, jogo de ida

Santos x Independiente-ARG

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 15/07/2021

Horário: 19:15 (Horário de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo (John), Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme

Técnico: Fernando Diniz

Independientes-ARG: Sosa, Bustos, Ostachuk (Laso), Insaurralde e Rodríguez; Blanco, Lucas Romero e Palacios; Velasco, Silvio Romero e Roa.

Técnico: Julio Falcioni

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo