Santos

Santos x Internacional: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

Santos x Inter (ENM)

O Santos recebe o Internacional neste sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe busca colar nos líderes, o Colorado tenta manter a liderança do torneio nacional mesmo com a troca de comando técnico. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

FICHA TÉCNICA

SANTOS X INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 21
14 de novembro de 2020 – 16h30 (de Brasília)
Vila Belmiro – Santos (SP)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Transmissão: Premiere e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL SANTOS

John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Felipe Jonatan (Vinicius Balieiro), Ivonei e Lucas Lourenço; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes.

Desfalques: Cuca, João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex Nascimento, Alison, Diego Pituca, Sandry, Jobson e Jean Mota (todos com Covid-19), Soteldo (seleção venezuelana), Sánchez, Renyer, Vladimir e Raniel (recuperação de cirurgias).

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Praxedes (Peglow ou Maurício); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Saravia (machucado), Heitor (suspenso), Rodrigo Moledo (machucado), Johnny (Seleção dos Estados Unidos), Nonato (Covid-19), Patrick (Covid-19 e machucado), Boschilia (machucado) e Guerrero (machucado).

PALPITES DOS SETORISTAS

  • Arthur Faria, setorista do Santos:

“O Santos está completamente desfalcado após o surto de Covid-19 no elenco, além de Soteldo com a Venezuela pela Data FIFA. Sem entrosamento, principalmente no meio-campo e com dúvida na defesa, o Peixe novamente terá que contar com a habilidade e o poder de desequilíbrio de Marinho”.

Palpite: Santos 1×1 Internacional.

  • Gabriel Mejolaro, setorista do Inter:

“O Inter apresentou uma variação de qualidade absurdamente negativa no duelo contra o América-MG. Muito disso passa, certamente, pela mudança no comando técnico. Porém, o Santos, que seria o favorito, está cheio de desfalques, o que deve equilibrar a disputa”.

Palpite: Santos 1 x 1 Internacional.

  • Lucas Mello, setorista do Inter:

“Mesmo com um jogo sem Coudet, já deu para perceber que o Inter caiu de rendimento e a tendência é essa. Por outro lado, enfrenta o Santos com vários desfalques pela Covid-19. Por esses fatores, acredito em igualdade na Vila Belmiro”.

Palpite: Santos 1×1 Inter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo