Conmebol Libertadores

Santos x San Lorenzo(ARG): prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Santos x San Lorenzo(ARG)
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta terça-feira (13) o Santos enfrentará o San Lorenzo pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Na Argentina, o Peixe abriu 3 a 1 de vantagem e pode até perder por um gol de diferença no Mané Garrinha que irá garantira vaga para a fase de grupos. Mas a equipe ofensiva comandada por Holan não deverá jogar com o regulamento embaixo do braço.

Santos

O Santos fez uma boa partida na Argentina semana passada e conseguiu construir uma boa vantagem. Os gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo permitem que o Peixe até mesmo perca por um gol de diferença. Porém, pelo que se observou nas últimas partidas, a equipe de Ariel Holan não deve se apegar ao resultado.

Além da vantagem, o Santos poderá ter seu trio de ataque unido novamente na partida contra o San Lorenzo. Marinho, Kaio Jorge e Soteldo estarão à disposição de Ariel Holan e devem começar jogando no Mané Garrincha. A última partida em que os três jogadores estiveram juntos foi na vitória contra o Coritiba por 2 a 0 no dia 13 de fevereiro.

San Lorenzo (ARG)

Os argentinos se complicaram dentro de casa na semana passada e agora tentam correr atrás do prejuízo. Na última sexta-feira, a equipe comandada por Diego Dabove venceu o Club Atlético Platense por 4 a 2 pelo Campeonato Argentino.

Para a partida desta terça-feira, o treinador do San Lorenzo tem apenas uma dúvida para a equipe que iniciará a partida. O lateral direito Andrés Herrera está com uma contratura e, caso não esteja em plenas condições para o jogo, Gino Peruzzi assumirá sua vaga.

Palpites

Guilherme Lesnok, setorista do Santos

“Com uma boa vantagem, o Santos deve fazer uma partida consciente, mas sem abandonar o que o técnico Ariel Holan busca: atacar o adversário. Acredito na classificação com mais uma vitória”

Santos 2×0 San Lorenzo

Guilherme Gaspar, setorista do Santos

O Santos tem uma boa vantagem e jogará motivado por isso. Com equipe descansada, deve vencer mais uma vez e garantir a vaga na fase de grupos
Palpite: Santos 2 x 0 San Lorenzo (ARG)

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Santos construiu uma boa vantagem na Argentina e, caso mantenha a tranquilidade durante toda a partida, conseguirá arrancar mais um resultado positivo. Por outro lado, o San Lorenzo se encontra numa sequência de altos e baixos e com um treinador que ainda busca firmar sua moral com o elenco. Os argentinos terão que se lançar ao ataque e, mesmo que marque gols, deixará espaços para uma equipe jovem e rápida como a do Peixe

Palpite: Santos 3 x 2 San Lorenzo (ARG)

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“O Santos tem uma bela vantagem conquistada fora de casa, mas com a volta de Soteldo a tendência e ser uma equipe ofensiva. Mesmo com o San Lorenzo, ter a obrigação de ir para cima, o Peixe vence mais uma vez”

Palpite: Santos 2 x 0 San Lorenzo

Ficha técnica

Libertadores da América – Terceira fase

Santos x San Lorenzo (ARG)

Local: Mané Garrincha, Brasília – DF

Data: 13/04/2021

Horário: 21:30 horas (Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich

Assistentes: Não divulgado

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Técnico: Ariel Holan

San Lorenzo (ARG): José Devecchi, Herrera (Peruzzi), Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández, Franco Di Santo.

Técnico: Diego Dabove

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top