Campeonato Brasileiro

Santos x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Mandante do confronto, o Santos chega confiante para o clássico. Após duas vitórias seguidas, o Peixe ainda contará com o retorno de peças importantes na equipe titular. Além disso, o time do técnico Cuca também conta com dois atletas que vivem excelente fase dentro de campo e têm sido decisivos: o goleiro João Paulo e o atacante Marinho.

Do outro lado, o São Paulo vem de um empate em casa, mas uma vitória no clássico pode ajudar a equipe a não deixar a boa fase ir embora, e se manter na briga pela liderança.

FICHA DO JOGO

  • Santos x São Paulo
  • Brasileirão Série A – 10ª Rodada
  • Estádio – Vila Belmiro, Santos, SPData – 12 de setembro de 2020
  • Horário – 19h00 (de Brasília)
  • Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Transmissão – tempo real pelo Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos – João Paulo; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Diego Pituca; Alison, Jobson e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.

Desfalques – Felipe Jonatan (suspenso), Luiz Felipe (lesionado), Raniel e Kaio Jorge (ambos com Covid-19).

São Paulo – Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Luciano.

Desfalques – Walce e Rojas (lesão no joelho), Dani Alves (lesão no braço), Pablo (lesão no torax) e Liziero (lesão no tornozelo).

PALPITES DOS SETORISTAS

  • Arthur Faria, setorista do Santos

“Santos vence, pois tem o fator casa, a boa sequência, Marinho em ótima fase e João Paulo inspirado”.

Palpite: Santos 2 x 0 São Paulo.

  • Caíque Stiva, setorista do Santos

“A vitória sobre o Atlético-MG, com todos os desfalques que teve, certamente dará motivação ao Santos para o clássico contra o São Paulo. Jogando em casa e com retornos importantes no time titular, aposto em uma vitória do Peixe”.

Palpite: Santos 2 x 1 São Paulo.

  • Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo

“Acredito que o São Paulo terá bastante dificuldade para vencer o clássico, visto que o Tricolor tem muita dificuldade em finalizar e na recomposição, ainda que pressione bastante. O Santos tem um atacante que está em excelente momento (Marinho) e acho que ele pode acabar marcando gols sobre o São Paulo, já que a defesa, ainda que mais sólida, tem tido falhas que levaram a gols. Por isso meu palpite é de derrota para o Tricolor”.

Palpite: Santos 2 x 0 São Paulo.

  • Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“O São Paulo terá uma partida complicada na Vila Belmiro. Sem vencer no litoral desde 2017, a equipe vai tentar sair com resultado positivo para chegar bem ao jogo de quinta, pela Liberta. Por isso, é possível que Diniz poupe alguns jogadores, ou até os tire já no segundo tempo. O Santos, por sua vez, vive ótima fase com Marinho, Soteldo e cia. Por isso, se o Tricolor repetir a atuação da última partida, poderá ter sérios problemas. Acho que será um jogo apertado, porém, o São Paulo vai apresentar os mesmos problemas dos últimos jogos e não conseguirá sair vitorioso da Vila”.

Palpite: Santos 2 x 1 São Paulo

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo