Santos

Santos x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Santos e Sport Recife se enfrentam em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (28), às 17h (de Brasília). Na competição nacional, o Peixe vem de derrota contra o Athletico Paranaense, enquanto o Leão já soma três jogos seguidos sem vencer.

Após vencer a LDU por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Santos conta com a volta de Cuca, que estava se recuperando da COVID-19, e deve entrar em campo com o time titular. Luan Peres, na reta final da quarentena, Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer (departamento médico), são os desfalques.

Em uma sequência ruim de jogos, o time de Jair Ventura também conta com alguns desfalques: Sander (suspenso), Thiago Neves (Aprimoramento físico), Hernane Brocador (opção técnica), Dalberto (Covid)

FICHA TÉCNICA

  • Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
  • Data: 28 de novembro de 2020
  • Hora: 17h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Braulio da Silva Machado
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEL SANTOS

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Chico e Júnior Tavares; Marcão (Márcio Araújo), Ricardinho, Lucas Mugni e Jonatatan Gomez; Leandro Barcia.

PALPITES

Paulo Sérgio, setorista do Santos: “O Santos vai com força máxima para o jogo, mesmo tendo a Libertadores daqui uns dias. Com a volta de Cuca e de jogadores importantes, além de Marinho e Soteldo em campo, o Peixe deve assumir o protagonismo do jogo e se impor contra um Sport que vem de sequência ruim”. Palpite: Santos 3 x 1 Sport.

Douglas Batista, setorista do Sport: “O Sport vem em má fase. O ataque da equipe não se encontra e a defesa teve uma queda no rendimento. Contra o Santos, sem Jair Ventura, o Leão deve voltar a formação com três zagueiros, tentando reestabelecer sua defesa sólida. Contudo, Não vejo como possível uma grande melhora em poucos dias”. Palpite: Santos 2×0 Sport

O Santos soma 34 pontos, na sétima posição do Brasileirão, enquanto o Sport Recife está próximo da zona de rebaixamento, em 16º, com apenas 25 pontos.

Leia mais: Sem “ameaça” de Peres, Rollo vê caminho mais fácil para resolver pendências antes de deixar o Santos

Para saber tudo sobre o seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo