Vasco

Santos x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Santos x Vasco

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes perderam no último fim de semana. O Peixe foi derrotado pelo Flamengo, enquanto o Cruz-Maltino sofreu um revés contra o Fluminense.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

SANTOS X VASCO

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 7ª rodada
  • 2 de setembro de 2020 – 21:30 (horário de Brasília)
  • Vila Belmiro – Santos (SP)

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre. No comando do VAR, Heber Roberto Lopes, de São Paulo. Todos são de Santa Catarina.

Transmissão: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo.

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Soteldo.

Desfalques: Vladimir (lesão no pé) e Luiz Felipe (contusão na coxa esquerda).

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Juninho e Fellipe Bastos; Ygor Catatau, Benítez e Germán Cano.

Desfalques: Ricardo Graça, Werley e Breno (diagnosticados com COVID-19), Talles Magno (suspenso), Leandro Castán (poupado), Cláudio Winck (transição), Bruno Gomes e Vinícius (em quarentena).

PALPITES DOS SETORISTAS

Caíque Stiva, setorista do Santos

O Santos fez um grande jogo contra o Flamengo. Não fosse a atuação confusa da arbitragem, poderia ter saído com um resultado melhor. Por isso, o time vem demonstrando uma boa evolução em seu futebol. Contra o Vasco, em casa, acredito em uma vitória do Peixe.

Palpite: Santos 1×0 Vasco.

Joel Silva, setorista do Vasco

O Vasco vai para o jogo totalmente desmantelado. Os desfalques estão tanto na defesa (Castan e Ricardo), quanto no ataque (Talles Magno e Vinícius). Por conta disso, Ramon Menezes deve mandar a campo uma equipe bastante modificada, dificultando o entrosamento do time. O lado positivo pode estar no aspecto físico, já que os subtitutos não estão sofrendo tanto com a maratona de jogos. Mesmo assim, acho bastante complicado o Vasco conseguir um bom resultado.

Palpite: Santos 3×1 Vasco.

João Pedro Farah, setorista do Vasco

Com vários problemas sejam eles físicos ou de suspensão, Ramon Menezes vai ter dificuldades para montar a equipe. A derrota para o Fluminense pode ter diminuído a confiança do elenco. E jogar contra o Santos, na Vila, é sempre difícil.

Palpite: Santos 2 x 0 Vasco.

Para saber tudo sobre Santos e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo