Campeonato Paulista

São Bento x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Após a paralisação do campeonato paulista, o Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (10), às 20h (horário de Brasília) e enfrenta, fora de casa, o São Bento, pela nona rodada do Paulistão.  

                 

O time de Bragança Paulista é o segundo colocado em seu grupo, com oito pontos, mesma pontuação do Palmeiras, líder do grupo. Além disso, o Massa Bruta vem para o confronto invicto na competição, com duas vitorias e dois empates.  

Por sua vez, em seus quatro confrontos, o São Bento empatou com o Corinthians e Guarani e ganhou do São Caetano e Santo André. O São Bento é último colocado de seu grupo com apenas dois pontos.  

FICHA TÉCNICA 

SÃO BENTO X RED BULL BRAGANTINO 

CAMPEONATO PAULISTA 2021

Local:  Walter Ribeiro 

Data/Horário: 10 de abril de 2021, às 20h (horário de Brasília) 

Árbitro: Douglas Marques das Flores 

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa 

VAR: José Claudio Rocha Filho 

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo 

PROVÁVEL SÃO BENTO 

L. Daniel; Guilherme, Dirceu, Júnior, Lima; Julio Rusch e Escobar; Diego Tavares, Daniel Costa, Ruan; Souza. Técnico; Doriva

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO 

Julio Cesar; Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Ryller, Aderlan, Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri 

Isadora Latorre – Setorista do Red Bull Bragantino 

O Red Bull Bragantino teve tempo parar descansar e treinar após a vitória contra o Luverdense. Acredito que a maratona de 3 jogos em 6 dias que o Massa Bruta vai enfrentar com a volta do Paulistão possa afetar a escalação da partida contra o São Bento. Especialmente, quando se tem um adversário como o São Paulo em seguida. Jogando com titulares ou não, o Red Bull Bragantino vive bom momento e é favorito. No entanto, deve ficar atento às finalizações e não perder gols. 

Palpite: São Bento 0x1 Red Bull Bragantino 

Eduardo Brollo – Setorista do Red Bull Bragantino 

Após 13 dias sem jogar, o RB Bragantino enfrentou o Luverdense pela Copa do Brasil e conseguiu fazer um bom jogo, se classificando. Agora, com mais nove dias de descanso, é provável que Barbieri tenha tido tempo para implementar suas ideias mais a fundo. Jogando em casa, o São Bento não faz uma competição boa, porém, pode apresentar perigos. O Massa Bruta deve estar focado e não cometer erros a fim de manter sua invencibilidade.  

São Bento 1×2 Red Bull Bragantino 

Palpite:  São Bento 1 x 2 Red Bull Bragantino 

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo