Campeonato Paulista

São Bernardo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

São Bernardo x Palmeiras
As duas equipes vêm de vitórias na competição, buscando manter o 100% de aproveitamento Arte: ENM

São Bernardo e Palmeiras medem forças neste sábado (29), às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022. O Bernô estreou com vitória de 1 a 0 em cima do Água Santa, na última quarta-feira (26) e lidera o grupo B. Já o Verdão vem de duas vitórias, já que uma partida sua foi antecipada devido à participação no Mundial de Clubes.

A equipe de Abel Ferreira deverá manter o time base que atuou nos últimos jogos, podendo ter algumas novidades. Desfalques certos são o goleiro Weverton e os zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic, que estão com suas seleções. O paraguaio foi expulso nesta quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Uruguai e deverá retornar antes, mas não para esta partida. Confira, agora, todas as informações do duelo.

São Bernardo x Palmeiras – Paulistão 2022 – Primeira fase – 2ª rodada

  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro
  • VAR: Luiz Flavio de Oliveira
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 14h30

Prováveis escalações e desfalques

Palmeiras: Marcelo Lomba; Luan, Murilo (Jailson), Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton, Gustavo Gómez, Kuscevic (convocados). Murilo foi substituído na quarta-feira (26), durante a partida contra a Ponte Preta, por cansaço muscular e é dúvida.

São Bernardo: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Mateus Salustiano, Igor Fernandes; Léo Gomes, Rodrigo Sousa e Silvinho; Matheus Davó, Paulinho Moccelin e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi

Desfalques: Renan Diniz e Gionnotti (lesionados)

+Bombou na semana do Palmeiras: título inédito na Copinha, vitória no Clássico da Saudade, ingresso mais barato, Giovani sondado e novo uniforme; veja top-5

Palpites dos setoristas

Caio Bibiano

Penúltimo compromisso antes do Palmeiras embarcar para os Emirados Árabes em busca do título Mundial. Nos dois primeiros confrontos, a equipe de Abel se saiu bem e pouco foi ameaçada: dois chutes sofridos em dois jogos (um em cada partida). Creio em uma vitória sem problemas para o Palmeiras

Palpite: São Bernardo 0 x 2 Palmeiras

Gustavo Cardozo

O Palmeiras deve vencer a partida por 2 a 0. A equipe do verdão vem mantendo a solidez defensiva, e tem correspondido no ataque. Os comandados de Abel Ferreira não devem ser surpreendidos pelo São Bernardo.

Palpite: São Bernardo 0 x 2 Palmeiras

Leonardo Maiolino

O Palmeiras iniciou a temporada 2022 voando, vencendo as duas primeiras partidas com certa tranquilidade. Acredito que diante do São Bernardo não será diferente.

Palpite: São Bernardo 1 x 3 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rafael Barros

Palmeiras começou embalado, mostrando a solidez do trabalho de Abel, mesmo nessas partidas em que pouco se pode avaliar. Com reservas ou titulares, time parece consistente.

Palpite: São Bernardo 1×2 Palmeiras

Vinícius Borges

O atual bicampeão da América do Sul começou muito bem o ano de 2022 e, jogando contra mais uma equipe limitada, como o São Bernardo, deve vencer novamente.

São Bernardo 0 x 2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo