São Caetano confirma participação na próxima Superliga Feminina de Vôlei

São Caetano
(Créditos: Osvaldo F./Contrapé)

O time de vôlei de São Caetano do Sul, em São Paulo, confirmou nesta segunda-feira (13) que estará presente na Superliga Feminina 2020/2021. Presente nas 25 edições do campeonato, a Associação Atlética São Caetano recebeu o convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e aceitou disputar a principal competição da modalidade no país.

                 

– São Caetano foi convidado a participar da Superliga entre as 12 melhores equipes do país, a partir de novembro de 2020 e até abril de 2021. E a Associação Atlética São Caetano respondeu a CBV que ela está viva e vai participar – confirmou Marina Miotto, supervisora da equipe.

Com o fim da parceria com o São Cristóvão Saúde, que durou sete temporadas, a equipe agora corre atrás de um novo patrocinador master para disputar a próxima Superliga.

– A equipe tem mais exposição disputando a Superliga. Fácil nunca é, mas aumenta a chance de conseguir o patrocínio que precisamos. Os outros clubes, todos, reconhecem e falam da importância do nosso trabalho no cenário nacional, todo mundo dá os parabéns. Então, o que temos é de conseguir um patrocinador para sermos mais competitivos – disse Fernando Gomes, treinador do São Caetano.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Sesi Vôlei Bauru anuncia renovação de contrato do treinador Anderson

  2. Pingback: São José dos Pinhais recebe convite para participar da Superliga Feminina

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo