Futebol americano

São divulgados os melhores jogadores da semana 2 da NFL

Derrick Spencer/Arizona Cardinals

Chegou ao fim a segunda semana da National Football League e tivemos ótimos destaques nas gramados das Conferências da NFC e AFC neste final de semana. Vamos a eles.

A começar pela unidade ofensiva da Conferência Americana. O running back Derrick Henry doutrinou nas trincheiras no segundo tempo na vitória do Tennesee Titans na prorrogação fora de casa contra o Seattle Seahawks por 33 a 30. O ‘Avatar’ anotou correu para três touchdowns, com direito a um de 60 jardas em uma impressionante marca de 35 carregadas para 182 jardas.

Na unidade defensiva, o linebacker do Baltimore Ravens Odafe Oweh fez a vida de Patrick Mahomes um inferno no espetacular Sunday Night Football com vitória de virada da equipe de Maryland por 36 a 35. O calouro selecionado na 31° escolha geral teve três tackles SOLO, um para perda de jardas, um fumble forçado e outro recuperado.

No special team da AFC, o kicker do Las Vegas Raiders, Daniel Carlson teve uma tarde perfeita contra o Pittsburgh Steelers fora de casa. Foram 4/4 em disparos de field goal, sendo o último no estouro do cronometro para dar a vitória por 26 a 17, além de 2/2 em extra points totalizando 14 pontos. Mantendo a invencibilidade da franquia de Nevada na temporada.

Na NFC, em um jogo emocionante Kyler Murray liderou o Arizona Cardinals a uma virada contra o Minnesota Vinkings em casa por 34 a 33. O quarterback teve números expressivos pela segunda semana consecutiva. Foram 29 passes completos de 36 tentados para 400 jardas, três touchdowns e duas interceptações com um QBR de 117,6 mais cinco corridas para 31 jardas e outra ida a end zone.

Os atuais campeões do Super Bowl teve seu safety Mike Edwards como o principal jogador defensivo da semana pela NFC. Ele brilhou com duas pick six, quatro tackles SOLO e três passes defendidos no massacre de Tampa Bay em casa contra o Atlanta Falcons em clássico da NFC South por 48 a 25.

Para finalizar, nos specials teams o punter do San Francisco 49ers Mitch Wishnowsky que na vitória da equipe da Califórnia por 17 a 11 contra o Philadelphia Eagles fora de casa, teve cinco chutes para 226 jardas e três depois da linha de 20 jardas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo