Vasco

São Januário tem policiamento reforçado para confronto decisivo contra o Goiás

Policiais reforçam a segurança em São Januário. Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

Por Gabriel Rodrigues e Gabriel Simões

A Polícia Militar do Estado o Rio de Janeiro reforçou os oficiais presentes na segurança da partida decisiva do Vasco contra o Goiás, nesta quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário, pela 38ª rodada do Brasileirão. Esse duelo pode decretar o rebaixamento do Gigante da Colina, o que explica a tensão que ronda a partida. Além disso, a segurança particular do Vasco também está com força máxima.

São cerca de 100 oficiais da Polícia Militar, entre BEPE, cavalaria e policiais presentes no entorno do estádio de São Januário fazendo a proteção do local.

Entorno da Colina Histórica recebe o policiamento. Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

Por enquanto, o clima na Colina Histórica é tranquilo minutos antes da partida derradeira do Campeonato Brasileiro. Para não ser rebaixado, o Vasco precisa vencer o Esmeraldino, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols no saldo para o Leão do Pici.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo