Juventude

São José x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

São José x Juventude
ARTE/ESPORTE NEWS MUNDO

Depois de resultados diferentes durante esta semana, São José e Juventude se enfrentam neste domingo (28) pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no estádio Francisco Novelletto Neto às 20h (horário de Brasília). Na última rodada, o Papo venceu o Grêmio de virada por 2 a 1. Já o Zequinha perdeu de 4 a 1 para o Ypiranga em Erechim.

FICHA DO JOGO

  • São José x Juventude;
  • Campeonato Gaúcho – Sétima rodada;
  • Local – Estádio Francisco Novelletto Neto (Porto Alegre);
  • Horário – 20h
  • Arbitragem   Jonathan Benkenstein Pinheiro, Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo; Capixaba, Elton, Guilherme Castilho e Marcos Vinicios; Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO JOSÉ

Fábio; Léo Príncipe, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (R. Jataí), Lissandro e Crystopher; Kelvin (Luiz Eduardo), Alessandro Vinícius e França. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar).

PALPITE DOS SETORISTAS

Lillian Mendes – Setorista do Juventude: “Depois da vitória de virada sobre o Grêmio na última quinta, o Ju vai embalado para o confronto contra o São José. O Juventude nesse momento está na sexta colocação com nove pontos e busca mais uma vitória no gauchão em busca da classificação para a próxima fase. Acredito que o juventude faça um bom jogo, confiante por vir de três vitórias consecutivas na temporada 2021”. Palpite: Juventude 3 x 2 São José.

Robson Farias – Setorista do Juventude: “A vitória diante do Grêmio motivou os atletas do Papo. Mesmo jogando em Porto Alegre, acredito que o Ju possa vencer a partida em um duelo que promete ter gol dos dois lados”. Palpite: Juventude 3 x 1 São José.

Para saber tudo do alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top