Palmeiras

São Marcos pede Libertadores a Weverton e lhe promete a camisa 12

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos mandou uma mensagem para o Weverton, atual arqueiro do Verdão, no Instagram, pedindo o título da Libertadores, que ele mesmo conquistou em 1999 com a camisa alviverde.

No comentário, Marcos até prometeu dar a camisa 12 ao titular do Verdão, que não é mais usada pelos goleiros do Palmeiras desde a sua aposentadoria. No atual elenco, o lateral Mayke herdou o número.

— Paredão, traz essa para nós, a Libertadores. Arrumo um jeito de tirar a 12 da linha e fazer ela voltar para o gol. Entrego na sua mão — comentou São Marcos.

— Meu ídolo, vamos lutar muito em busca da glória eterna. Seria uma honra vestir a camisa 12. Mas ela merece continuar eternizada por tudo que você fez e honrando essa camisa — respondeu Weverton

Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira o Verdão venceu o Libertad por 3 a 0 e garantiu vaga na semifinal da Libertadores. O adversário será o River Plate, que goleou o Nacional-URU por 6 a 2 na última quarta-feira. As partidas serão no dia 6 e 13 de janeiro. Por ter a melhor campanha da competição, o Palmeiras terá direito de decidir em casa.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo