São Paulo

São Paulo acerta três saídas no ataque e reestrutura setor

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não contará com três jogadores para o restante da temporada de 2021. Com a chegada de Crespo, o Tricolor reformulou o setor ofensivo e não conta mais com Tréllez, que foi emprestado ao Sport; Jonas Toró, emprestado ao Bahia até o fim deste ano e Gonzalo Carneiro, que pediu para sair.

Nesta quarta-feira (24), o São Paulo acertou e finalizou a documentação do atacante colombiano Tréllez que foi emprestado ao Sport até o fim da temporada.

O jogador não vinha ganhando muitas oportunidades sob o comando de Fernando Diniz e principalmente com Hernán. Nunca chegou a ganhar a titularidade com o ex-técnico do Tricolor e acabava entrando no final das partidas. A última vez em que esteve em campo foi na vitória do São Paulo em cima do Flamengo, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, jogando apenas os acréscimos. O jogador fez 13 jogos e marcou um gol.

Jonas Toró também foi emprestado ao Sport no último dia 04 deste mês por uma temporada. Mesmo com o acerto, Jonas ainda deve retornar à equipe. A comissão técnica do São Paulo entendeu que mais para frente, já que o jogador deverá ganhar mais experiência e rodagem na equipe pernambucana, pode ganhar espaço na equipe no futuro. Toró chegou a disputar 24 partidas com a camisa do São Paulo mancando um gol.

Gonzalo é outro jogador que não faz mais partes dos planos de Crespo. O uruguaio possui contrato com a equipe paulista até o dia 31 desse mês de março e não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Para esta temporada, o São Paulo foi ao mercado e reforçou-se no ataque. Contratou Bruno Rodrigues, de 23 anos, emprestado pela Ponte Preta até o final da temporada, o qual foi o primeiro a ser anunciado pelo Clube.

Também acertou a contratação de Éder Citadin, de 34 anos, ex Inter de Milão (Itália) e Jiangsu Suning (China). O jogador ainda não foi anunciado, mas já realizou os exames médicos e deve ser anunciado em breve.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo