São Paulo

São Paulo anuncia contratação do goleiro Jandrei

Foto: Reprodução são paulo fc

Jandrei, ex atleta do Santos, é o novo goleiro do São Paulo. O Tricolor usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para anunciar oficialmente a contratação do goleiro para a próxima temporada.

O atleta de 28 anos fechou o contrato com a equipe do Morumbi até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais dois anos e deve ser apresentado pelo Clube em janeiro, para realizar a pré-temporada visando o bicampeonato do Paulistão. Jandrei chega à equipe para disputar posição de titular com o goleiro Tiago Volpi.

Jandrei iniciou carreira no Internacional e depois foi para Novo Hamburgo em 2014 e ficou por duas temporadas. Dois anos depois, foi para o Atlético Tubarão sendo destaque do Campeonato Catarinense. Em 2017, foi para a Chapecoense para fazer parte da reconstrução da equipe após o acidente aéreo.

Na equipe catarinense, Jandrei participou de mais de 100 partidas e foi um dos destaques do Brasileirão em 2017. Logo após, foi para o Genoa, da Itália. Assim que retornou ao Brasil, defendeu o Athletico em 2010-21 e o Santos em 2021 até chegar ao São Paulo.

Com o fechamento de empréstimo do goleiro Lucas Perri para o Náutico, a diretoria do Tricolor foi em busca do mercado para encontrar outro jogador para a posição, já que outro goleiro à disposição neste momento é o Thiago Couto, de 21 anos, que ainda não teve a oportunidade de estrear na equipe profissional.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O novo reforço do São Paulo chega com a difícil missão de disputar posição com Volpi. Isso porque o goleiro tem sido titular por três temporadas e dificilmente ficou de fora da equipe, seja por lesão ou cartões vermelhos.

Volpi chegou a ser contestado pela torcida nesta temporada devido a falhas em algumas competições, mas o goleiro na maioria das partidas esteve em campo como titular, conseguiu se recuperar evitando derrotas. Nesta temporada, Tiago Volpi esteve presente em 64 partidas das 70 que o São Paulo disputou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo