São Paulo

São Paulo anuncia novo patrocinador por dois anos

Foto: Reprodução são paulo fc

Nesta sexta-feira (11), o São Paulo anunciou novo patrocinador. O mais novo acordo é com o ABC da Construção, a qual é uma rede varejista de materiais de acabamento para construção. A rede estampará sua marca na parte de trás dos calção da equipe de futebol masculina e nas mangas do futebol feminino até janeiro do ano de 2023.

                 

A parceria já existe no time de basquete da equipe – a qual foi vista durante a final da NBB – Novo Basquete Brasil, competição brasileira da modalidade, a qual ocorreu em 27 de Maio.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O CEO do empreendimento, Tiago Mendonça, comentou sobre o prazer de estar fazendo parte do acordo e se tornar patrocinador do clube em três equipes diferentes, fortalecendo cada vez mais o laço da ABC com a equipe do Morumbi e também sobre já estar presente no próximo compromisso do Tricolor contra o Atlético-MG no domingo (13).

– Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo – afirmou o CEO sobre o futebol masculino ao site do São Paulo.

Sobre o futebol feminino, Tiago também falou sobre a importância de valorizar o esporte praticado pelas mulheres e que o reconhecimento traduza-se em investimentos e patrocínios.

– A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade – comentou.

Diretor de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também falou sobre o novo patrocínio que abrirá novas portas.

– A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte – afirmou Toni.

A nova marca estará estampada nos uniformes no duelo deste domingo (13), contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo