São Paulo

São Paulo anuncia venda de ingressos por criptomoedas e se torna primeiro clube do Brasil a ter serviço

25/05/2022 - São Paulo 1 x 0 Ayacucho - CONMEBOL Sul-Americana - Morumbi Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Bitso anunciaram nesta quinta-feira (26) a venda de ingressos por meio de criptomoedas para os jogos de mando no Morumbi. Com a iniciativa, o Tricolor Paulista torna-se o primeiro clube do Brasil a adotar o pagamento de criptomoedas como pagamento na compra de ingressos.

                 

Patrocinadora do São Paulo desde janeiro de 2022, em um primeiro momento esta opção de compra será exclusiva para sócios-torcedores cadastrados e com a carteirinha de membro do programa. A expectativa de ambos os lados é ampliar para que todos os torcedores consigam utilizar o serviço.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro torcedor a adquirir ingresso com criptomoedas no Brasil, Fábio Gloeden Brum descreveu um pouco da sensação “Fiquei muito feliz quando soube que tinha sido o primeiro torcedor do Brasil a comprar ingresso com bitcoin e ter meu nome marcado na história do São Paulo e o futebol brasileiro. É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu time de coração, e agradeço imensamente à Bitso por proporcionar isso com a maior segurança e facilidade”, disse.

O diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, avalia como positiva a iniciativa tomada pelo clube e a Bitso. “Estar ao lado da Bitso e ser o primeiro clube do Brasil a levar mais modernização, liberdade e acessibilidade aos torcedores, através das criptomoedas , nos enche de orgulho e alegria”, afirmou.

“Estamos animados em lançar essa iniciativa pioneira e oferecer uma experiência inovadora aos são paulinos. Estar ao lado da Bitso e ser o primeiro clube do Brasil a levar mais modernização, liberdade e acessibilidade aos torcedores, através das criptomoedas , nos enche de orgulho e alegria. O São Paulo sempre teve a inovação em seu DNA.” – Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Aos sócio torcedores do São Paulo que quiserem adquirir ingressos com criptomoedas, basta acessar o site da Total Acesso e seguir os processos usuais de compra. Após realizar o registro como ST, o torcedor terá de selecionar a opção de pagamento com criptomoedas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo