São Paulo

Arboleda tem lesão na coxa detectada e não deve encarar o Palmeiras

Arboleda, do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, teve uma lesão detectada no músculo posterior da coxa e deve desfalcar no clássico contra o Palmeiras, no sábado.

Nesta quinta-feira (29), o elenco do São Paulo se reapresentou após a vitória em cima do Vasco, pela Copa do Brasil. A má notícia ficou por conta da lesão de Arboleda, que saiu ainda na primeira etapa do duelo, depois de sentir uma fisgada na coxa.

Após exames, ficou constatada uma contratura no músculo posterior da coxa direita do zagueiro, que deve desfalcar o Tricolor no clássico do próximo sábado (31), diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O clube não informou o tempo de recuperação. A tendência é que Bruno Alves assuma a vaga do equatoriano na defesa, ao lado de Miranda e Léo.

Arboleda se junta a outros quatro atletas no departamento médico do Tricolor. O atacante Luciano e os meio-campistas Luan e William aprimoram a forma física e caso evoluam, podem aparecer entre os relacionados para o Choque-Rei. Em contrapartida, Eder passa por período de transição aos gramados e deve desfalcar.

Além dos lesionados, Welington e Benítez estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Dani Alves defende a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

O São Paulo entra em campo neste sábado (31), às 19h, no Morumbi. Este será o primeiro dos três duelos contra o Palmeiras em menos de um mês, isso porque, os rivais ainda se encaram pelas quartas-de-final da Libertadores.

+ Desencantou: veja há quantas partidas o artilheiro da equipe do São Paulo não marcava

+ Mesmo com vitória na Copa do Brasil, Crespo se mostra incomodado com situação no Brasileirão: ‘Temos condições de melhorar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo