Z - Futebol Agência ENM

São Paulo x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Neste domingo, 19 às 16:00 no Estádio do Morumbi, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam pela vigésima rodada do Brasileirão.

                 

Ambos os times vem em momentos distintos no campeonato. Atualmente, os mandantes vem de uma derrota acachapante na Copa do Brasil onde foram eliminados pelo Fortaleza. Ao mesmo tempo, Hernán Crespo passa a ser questionado no cargo e o time amarga a décima sexta colocação com apenas 22 pontos.

Um pouco acima na décima primeira colocação com quatro pontos a mais, o Atlético vem de uma sequência de empates e tem feito uma campanha ok no torneio nacional.

Estreia de reforço?

Pelo lado são-paulino, poderemos ter estreia. Calleri, atacante que chegou vindo do futebol espanhol para tentar recuperar o bom futebol e ajudar o Tricolor do Morumbi em um setor com dificuldades deve ser relacionado.

O jogador vem treinando com o elenco titular e deve entrar durante o jogo.

Voltas do Dragão

Pelo lado goiano, Janderson e Andre Luis retornam ao time. Eles não disputaram a partida diante do Corinthians pelo fato de pertencerem aos alvinegros.

Por conta do empréstimo e suas clausulas, não poderiam entrar em campo. Neste domingo, voltam a equipe titular do Dragão.

FICHA DE JOGO

São Paulo x Atlético-GO

Horário: 16:00

Local: Morumbi – São Paulo/SP

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira como árbitro de campo, auxiliado pelos assistentes Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores o quatro árbitro é Salim Fende Chavez. No VAR, Felipe Alan Costa de Oliveira.

Transmissão: Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desfalques: São Paulo – Miranda e Igor Gomes suspensos por terceiro cartão amarelo. Benítez suspenso por punição do STJD. Orejuella e William lesionados.

Atlético-GO – Zé Roberto e João Paulo suspensos por terceiro cartão amarelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Atlético-GO Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; André Luís, Montenegro e Janderson. Técnico: Marcelo Barroca

Palpites dos setoristas

Bruno Moura, setorista do Atlético-GO

O São Paulo não vive uma boa fase e acabou de ser eliminado na Copa do Brasil para o Fortaleza. Já o time rubro-negro tem bom desempenho fora de casa, mas não poderá contar com o meio-campista João Paulo e o artilheiro da equipe Zé Roberto. A minha expectativa para partida é de empate no Morumbi. Palpite: São Paulo 1×1 Atlético-GO.

Marcela Lima, setorista do São Paulo

A equipe de Crespo vem pressionada com a campanha no Brasileirão e a eliminação na Copa do Brasil. O Tricolor chega com a missão de vencer, principalmente porque está em seus domínios. O adversário também não vem de uma fase tão boa, mas acredito que dê trabalho aos donos da casa. Palpite: São Paulo 1 a 1 Atlético-GO.

Gabriel Fuh, setorista do São Paulo

Com um mau desempenho, além das derrotas nos últimos jogos e uma dolorosa eliminação, o São Paulo tenta uma recuperação e chega com a cobrança da torcida e da própria diretoria. Deve ser um jogo complicado e de nervos a flor da pele, ao menos para.o tricolor. Palpite: São Paulo 2 a 1 Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo