Campeonato Brasileiro

São Paulo x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

São Paulo x Atlético-GO
SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 20h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno do técnico Vágner Mancini, hoje no comando da equipe goiana, ao Morumbi. Já pelo outro lado, Fernando Diniz segue muito pressionado no comando do São Paulo. Após o empate com o Coritiba na última rodada, o treinador chegou a sétima partida sem vitória.

Em 7º lugar na tabela do Brasileirão, o São Paulo deve apresentar algumas mudanças para a partida. Com o trabalho em xeque, Diniz deve promover alterações na equipe titular – esse é um dos pedidos da diretoria, que deve dar uma última chance ao treinador contra o Atlético-GO. Uma vitória pode devolver o São Paulo ao G4.

Pelo lado do Dragão, Mancini não vai poder contar com Jean e Everton Felipe. Os dois ainda pertencem ao São Paulo e não podem jogar por questões contratuais. João Victor e Edson também estão fora – ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Se vencer o São Paulo, o Atlético-GO pode chegar aos 18 pontos e se aproximar do pelotão de cima.

                 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2020 – 14ª rodada
São Paulo x Atlético-GO
Data e horário: 07 de outubro de 2020 – 20h30h (horário de Brasília)
Local: Morumbi (SP)
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – CBF (ES)
Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo) e Brenner. Téc: Fernando Diniz.

Desfalques: Hernanes, Walce, Rojas e Liziero (recuperando de lesão), Luciano (suspenso pelo 3º amarelo) e Arboleda (seleção equatoriana)

Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira, Nicolas, Marlon; William Maranhão (Matheus Vargas), Gustavo Ferrareis, Chico; Janderson e Hyuri (Zé Roberto). Téc: Vágner Mancini

Desfalques: Jean e Everton Felipe (questões contratuais), João Victor e Edson (suspensos)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

São Paulo vive uma crise, é de fato! O clube completou um mês sem vitórias, foi eliminado da Libertadores, o ataque que não vai bem, amanhã ainda não vai contar com Luciano, que é o melhor da posição. O técnico mais uma vez está na corda bamba, correndo riscos de ser demitido. Não acho que o São Paulo terá vida fácil contra o Atlético GO de Mancini.
Palpite: São Paulo 0 x 1 Atlético GO

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

São Paulo e Diniz vivem um momento de crise. Depois de um mês de setembro negativo, o time acumulou um mês sem vencer e ainda foi eliminado da Libertadores. Por isso, Fernando Diniz e o Tricolor tem o jogo contra o Atlético como vida ou morte. A equipe precisa voltar a vencer para retornar ao G4 e recuperar a confiança. Caso isso não aconteça, dificilmente Diniz ficará no cargo e a crise são-paulina poderá ficar ainda pior.
Palpite: São Paulo 1 x 0 Atlético-GO

Vinicius Abarca – Setorista do São Paulo

Mesmo pressionado, acredito que com as mudanças promovidas por Diniz no time titular, o São Paulo consiga sair com a vitória. Não somente pelas mudanças, mas também pela necessidade de dar um resultado positivo e também pelos desfalques que o Atlético-GO terá.
Palpite: São Paulo 2 x 0 Atlético-GO

Gustavo Choairy – Setorista do Atlético-GO

O confronto é complicado para as duas equipes, já que ambas não vencem há algum tempo. O São Paulo sente uma pressão maior do que seu adversário devido a eliminação na Libertadores e por ter péssimas atuações somadas a resultados ruins. Além disso, o tricolor não conta com o artilheiro do time, Luciano, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida. Apesar de não saber o que é perder fora de casa há cinco jogos, o Atlético-GO não vence há três rodadas e tem quatro desfalques para a partida. Um deles é o goleiro Jean, ex-São Paulo, que é um dos destaques da temporada e sua ausência pode fazer uma grande diferença no gol do Dragão. Acredito em um jogo muito disputado, mais físico e tático do que técnico, com poucas chances para os dois times.
Palpite: São Paulo 1 x 1 Atlético-GO

Aline Carleto – Setorista do Atlético-GO

O Atlético-GO terá a mesma proposta de jogo das duas últimas partidas, o que pode não funcionar muito bem contra o São Paulo. Apesar de jogar fora de casa, o estilo de jogo ofensivo é predominante no Dragão, mas, com desfalque de Edson no meio de campo, o time goiano deve se atentar para não deixar espaço para o adversário. Diante do Corinthians, o Atlético-GO dominou a partida por conta da apatia do clube paulista. Em Fortaleza, o rubro-negro encontrou uma equipe organizada. Desta vez, Vagner Mancini terá o trabalho de montar um time para atacar e não ser surpreendida, o que pode se tornar difícil sem uma peça importante no campo defensivo.
Palpite: São Paulo 2×0 Atlético-GO

Daniel Mynssen – Setorista do Atlético-GO

O duelo entre Vagner Mancini e Fernando Diniz nos promete uma partida muito interessante. Caso o Atlético-GO consiga aplicar a intensidade e pressão que fez nos últimos jogos, o que é bem provável, a equipe paulista não deve conseguir conter os avanços do Dragão.
Palpite: São Paulo 0x2 Atlético-GO

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo