São Paulo

Atuações ENM: Reinaldo é destaque, Éder estreia com estrela e São Paulo goleia; veja as notas

Éder se destaca e São Paulo goleia
Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na noite deste sábado (10) o São Paulo goleou o São Caetano por 5-1 no Estádio do Morumbi. A partida valeu pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Éder.

Com a vitória, o Tricolor se isolou provisoriamente na liderança do grupo B, com 10 pontos em cinco partidas. A campanha do clube agora soma três vitórias, um empate e uma derrota. Ferroviária tem sete pontos mas um jogo a menos; Ponte Preta com quatro e São Bento com dois pontos fecham o grupo.

O São Paulo não teve dificuldades para construir o largo placar e fez quatro dos cinco gols ainda na primeira etapa. E na segunda etapa, Hernan Crespo utilizou a vantagem para cadenciar a partida e testar jogadores. Confira o resumo completo da partida.

DESTAQUES

Reinaldo – Sem dúvida o melhor em campo. Em atuação perfeita ofensivamente e sem correr riscos atrás, o lateral marcou um dos gols e ainda concedeu duas assistências. Foi o principal jogador ofensivo do jogo e participou ativamente de todos os lances por seu setor.

Éder – Demonstrou estrela logo de cara e anotou um gol como cartão de visitas. Apesar de ter entrado no segundo tempo, comandou as ações ofensivas em um momento que o São Paulo abaixou o ritmo de jogo. Atuação de muita intensidade e movimentação.

Rodrigo Nestor e Daniel Alves – Comandaram o meio de campo do Tricolor e a criação das jogadas. Nestor, que acabou de renovar demonstrou potencial com bons passes e infiltrações, enquanto Daniel Alves apesar de algumas percas de bola finalmente desencantou e marcou de falta.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 6
Arboleda – 7
Bruno Alves – 6,5
Léo – 6,5
Igor Vinícius – 6,5
Daniel Alves – 7
Rodrigo Nestor 7,5
Reinaldo – 8,5
Igor Gomes – 6,5
João Rojas – 6
Pablo – 6

SUBSTITUIÇÕES

Éder – 8
Vitor Bueno – 6
Benítez – 6
Luan – 6

Crespo

Ainda que tenha enfrentado uma equipe desestruturada internamente, o São Paulo demonstrou evolução principalmente na parte criativa em relação aos últimos jogos. O período de treinamento sem jogos fez com que o time tivesse mais a cara de Hernan Crespo, melhorasse transições e infiltrações pelo ataque. Ainda assim, houveram algumas falhas de posicionamento defensivas principalmente em bolas paradas. Nota: 8

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo