Campeonato Brasileiro

São Paulo x Botafogo: Prováveis escalações, desfalques, cotas para palpitar e onde assistir

O São Paulo recebe o Botafogo nesta quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida atrasada, válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem situações distintas na tabela. Enquanto o Tricolor Paulista é líder isolado da competição com 47 pontos, o Fogão aparece na penúltima colocação, com apenas 20 pontos.

A partida é importante para ambas equipes, afinal, se o Tricolor Paulista vencer, aumentará a distância para o vice Atlético MG. Já o Botafogo, poderia ganhar grande confiança e engrenar na competição.

Ficha técnica:

São Paulo x Botafogo 18º rodada do Campeonato Brasileiro (partida atrasada)

Data e hora: 09/12/2020 – 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG), Marcus Vinícius Gomes (MG)

VAR: Wagner Reway (PB)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável São Paulo: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Hernanes (Tchê Tchê), Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. TÉCNICO: FERNANDO DINIZ.

Desfalques: Walce, Liziero (lesionados) e Daniel Alves (suspenso)

Provável Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário (Honda); Lucas Campos (Lecaros), Kalou e Pedro Raul. AUX. TÉCNICO: FELIPE LUCENA

Desfalques: Angulo; Gatito; Guilherme Santos; Kelvin; Lucas Barros; Saulo

Palpite dos setoristas:

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem embalado e com a confiança no alto. Sabe que se vencer aumenta a distância para o vice Atlético MG, então vem com força. Daniel Alves, suspenso, ficará fora do duelo e ele é muito responsável pelo setor de criação da equipe, então acredito que poderá fazer falta. Na zaga, desde que Arboleda e Bruno Alves voltaram a jogar juntos, o Tricolor Paulista não tomou gols.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Botafogo

Marcela Lima – Setorista do São Paulo

Buscando se isolar na liderança do campeonato, o São Paulo enfrenta um Botafogo que luta para fugir da zona do rebaixamento. Vindo de uma ótima sequência em casa e em todo o campeonato, o Tricolor irá se impor e ganhar.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Botafogo

Mateus Bassi – Setorista do São Paulo

Invicto em casa, o São Paulo deve fazer valer sua supremacia para derrotar um enfraquecido Botafogo no Morumbi. Penúltimo colocado, o time carioca vem travando uma árdua luta contra o rebaixamento. Animado com a possibilidade de abrir ainda mais vantagem na ponta da tabela, o Tricolor deve se dar melhor.

Palpite: São Paulo 3 x 1 Botafogo

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

A partida atrasada diante do Botafogo é imprescindível para que o São Paulo aumente a vantagem na liderança. Caso vença o Fogão, pode ficar sete pontos distante do Galo, segundo colocado. No Morumbi, o Tricolor deve reforçar o favoritismo e boa fase em cima de um Botafogo em situação delicada na tabela.
Palpite: São Paulo 2 x 0 Botafogo

João Alexandre – Setorista do Botafogo

São Paulo e Botafogo vivem fases completamente diferentes. O Tricolor é líder isolado do Brasileirão e pode abrir sete pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG. Por outro lado, o alvinegro é o vice lanterna da competição e não pontua desde o dia 31 de outubro. Ademais, o Glorioso venceu apenas três jogos na competição. Logo, acredito numa vitória tranquila da equipe paulista.

Palpite: São Paulo 2×0 Botafogo

Juliana Vieira, setorista do Botafogo
O Botafogo chegou a uma situação crítica difícil de reverter no Campeonato Brasileiro. Única competição em que disputa e com resultados sequenciadores negativos, acredito que no confronto contra o líder do Brasileirão, a situação permaneça. Principalmente pelo o que vive fora de campo.
Palpite: São Paulo 2 x 1 Botafogo

Thales Teixeira – Setorista do Botafogo

Jogo complicadíssimo para o Botafogo, duelo fora de casa e contra o líder da competição. Muito difícil acreditar em uma vitória alvinegra no Morumbi. O Tricolor vem embalado por eliminar o Flamengo na copa do Brasil e ser o líder do campeonato brasileiro. Pelo outro lado, o Botafogo, com apenas três vitórias no Brasileirão, vem de resultados ruins e apresentações que não agradam.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Botafogo

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo