São Paulo

São Paulo tem ‘pacotão’ de dúvidas para encarar o Bahia

Rigoni, Eder e Miranda são dúvidas na equipe do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (08), o São Paulo fez a reapresentação do elenco após a vitória em cima do Internacional. No CT da Barra Funda, a novidade foi o retorno de Gabriel Sara, no entanto, o treino contou com as baixas de Miranda, Eder e Rigoni, que são dúvidas para encarar o Bahia.

Nesta quinta, o São Paulo se reapresentou após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2021. No treino, os atletas que não atuaram 90 minutos diante do Internacional foram à campo trabalhar com bola, enquanto os titulares fizeram trabalho de recuperação.

A grande novidade foi o retorno de Gabriel Sara, recuperado de um trauma no pé esquerdo. O meia, que esteve fora por quatro partidas, treinou normalmente com o restante do elenco e deve ficar à disposição para atuar no sábado (10), contra o Bahia.

DÚVIDAS PARA SÁBADO

Ao contrário de Sara, o Tricolor teve três baixas no treinamento. O meia Rigoni, com desconforto na coxa direita e o zagueiro Bruno Alves, pancada no tornozelo, foram submetidos a exames nesta quinta-feira. Ambos acabaram substituídos na segunda etapa do duelo contra o Inter e preocupam o departamento médico.

A dupla será acompanhada diariamente para saber se terão condições de jogo. O zagueiro, suspenso, não encara o Bahia, enquanto Rigoni deve ser poupado durante o final de semana, visando o duelo contra o Racing-ARG na próxima terça-feira (13).

Outra dúvida é do atacante Eder, que também sentiu incômodo na coxa e precisou ser substituído ainda no intervalo da última partida. Nesta quinta ficou no REFFIS e ainda não tem presença garantida no sábado.

Miranda também não treinou com bola e tenta se recuperar para a Libertadores. Luciano e William seguem no REFFIS e dificilmente atuam no final de semana.

+ Daniel Alves se apresenta á Seleção Olímpica após a primeira vitória no Brasileirão

+ Bruno Rodrigues não é mais jogador do São Paulo

SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO

No sábado (10), o São Paulo encara o Bahia, às 19h30, no Morumbi, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Na sequência, o Tricolor terá o Racing, também dentro de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo