São Paulo

São Paulo busca primeira vitória no Brasileirão e acabar com sequência negativa fora de casa contra o Ceará

Rubens Chri / saopaulofc.net

Neste domingo, o São Paulo entra em campo para buscar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Este será o sexto jogo da equipe, que acumula três empates e três derrotas até então. A partida que pode mudar isso é diante do Ceará, fora de casa no Castelão. O jogo ocorre às 20h30.

Na temporada passada, mesmo com o São Paulo brigando pelo título, o equilíbrio entre as equipes prevaleceu e dois empates por 1 a 1 foram registrados nos confrontos do primeiro e segundo turno.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O que pode ser diferente?

O São Paulo vem a campo com mudanças e retornos importantes. Luan deve ser relacionado, mas ainda não sabe se joga. Daniel Alves como foi relacionado para a partida contra o Cuiabá e entrou no segundo tempo, hoje pode entrar como titular.

Benitez, um dos jogadores mais importantes para a criação do time, muito provavelmente deve continuar no time titular. Além da dupla entre Éder e Rigoni no ataque, com o argentino se destacando principalmente com assistências. Em seis partidas com a camisa do São Paulo foram quatro passes para gol.

O que o São Paulo precisa superar?

Após ser testado e ter o resultado positivo para Covid-19, o treinador Hernán Crespo não comanda o São Paulo na partida. Além do mau momento e desfalque do seu treinador, o Tricolor precisa encerrar uma sequência negativa fora de casa se quiser conquistar os três pontos em terras cearenses.

Já são nove jogos que os Tricolores não vencem nenhuma partida fora de casa. O último triunfo longe do Morumbi foi diante do Ituano por 3 a 0, ainda pelo Paulistão na fase inicial. A partida ocorreu em 25 de abril.

ÚLTIMOS JOGOS FORA DE CASA

Brasileirão – Santos 2 x 0 São Paulo
Brasileirão – Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Brasileirão – Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
Copa do Brasil – 4 de Julho 3 x 2 São Paulo
Paulistão – Palmeiras 0 x 0 São Paulo
Libertadores – Rentistas 1 x 1 São Paulo
Paulistão – Mirassol 1 x 1 São Paulo
Libertadores – Racing 0 x 0 São Paulo
Paulistão – Corinthians 2 x 2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo