São Paulo

São Paulo busca vencer a primeira fora de casa pelo Brasileirão diante do Atlético-GO

São Paulo busca vencer a primeira fora de casa pelo Brasileirão diante do Atlético-GO
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni busca vencer a primeira fora de casa pela competição.

É bem verdade que o Tricolor vem de uma boa vitória fora de casa contra a Universidad Católica por 4 a 2 pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, mas pelo Brasileirão, a equipe ainda não venceu longe de seus domínios.

Em sete partidas até aqui, são cinco empates e duas derrotas, com seis gols marcados e nove sofridos. Cinco partidas empatando em 1 a 1, um revés por 1 a 0 e outro por 3 a 1. O último jogo fora de casa pela competição foi contra o Botafogo na derrota por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada.

O técnico Rogério Ceni tem muitos desfalques para a partida. Rafinha não irá para este jogo devido a uma gripe. Gabriel Sara (Cirurgia no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Alisson (entorse no joelho direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS. Além de Arboleda que foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, monitorado pelo departamento médico.

Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) seguiram a transição, mas provavelmente ainda não estarão aptos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Rogério Ceni terá dois reforços: Moreira que está recuperado de uma amigdalite e o garoto Rodriguinho, meio-campista de 18 anos. É a primeira vez que ele recebe uma chance de viajar com o grupo principal.

Confira um provável time:  Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

O São Paulo chega como oitavo colocado com 19 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Já o adversário, em 14º com 17.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top