São Paulo

São Paulo x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira (16) em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo acontece no estádio do Morumbi e está marcado para as 19 horas. A partida terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo.

                 

O São Paulo vem de duas derrotas seguidas na competição, perdeu para o Atlético-GO e o Atlético-MG, além de empatar na primeira rodada com o Fluminense, em 0 a 0. Nas três partidas, dados negativos ligam um alerta: a equipe conquistou apenas um ponto em nove disputados e não conseguiu balançar as redes do adversário. Agora, jogando em casa, o time de Hernán Crespo tenta buscar uma reabilitação no torneio nacional.

Pelo lado da Chapecoense, um cenário parecido. O time tem duas derrotas, para Bragantino e Palmeiras, e empatou no último fim de semana contra o Ceará. A equipe tentará acumular mais pontos contra o São Paulo e se afastar da zona de rebaixamento o quanto antes.

O Tricolor Paulista não poderá contar com Hernanes, Luan, Daniel Alves, Benitez, William e Miranda (lesionados) além de Arboleda, a serviço da seleção do Equador.

Por outro lado, a Chapecoense também conta com ausência para o duelo desta quarta-feira, onde o técnico Jair Ventura não poderá contar Geuvânio, Joilson, Kadu e Mike, todos lesionados.

São Paulo x Chapecoense

Local: Estádio do Morumbi
Data/Horário: 16 de junho de 2021 (quarta-feira), às 19h00 (de Brasília)
Arbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde acompanhar: Portal Esporte News Mundo fará o tempo real da partida.

PROVÁVEIS TITULARES

São Paulo

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Chapecoense

Tiepo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés, Lima e Ravanelli; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

Palpites dos setoristas

João Vitor Carneiro (São Paulo) – “O São Paulo vai a campo novamente com muitos problemas físicos que tem prejudicado o desempenho do time principalmente na criação. Ainda assim é uma equipe superior a Chapecoense e acredito que vença, mas pelo placar mínimo e com dificuldades”. Palpite: 1 a 0.

Gabriel Fuh (São Paulo) – “O São Paulo segue com dificuldades no Brasileirão, as ausências seguidas de Benítez e Luan custaram muito ao meio de campo tricolor. Apesar disso, o São Paulo não deve enfrentar tanta dificuldade contra uma Chapecoense, que não fez frente ao Palmeiras e nem ao Red Bull Bragantino, além de ter tomado a virada do ABC na Copa do Brasil”. Palpite: São Paulo 3 x 1 Chapecoense.

Guilherme Araki (Chapecoense) – “Com apenas um ponto após três rodadas, os dois times precisam vencer para se distanciar das últimas posições na tabela do Brasileirão. O técnico Jair Ventura busca sua primeira vitória sob o comando da Chape, porém deve novamente encontrar dificuldades diante do São Paulo. Após uma boa partida da defesa contra o Ceará, o principal problema da Chape está na criação de jogadas, que resulta em poucas chances de gol e obriga os atacantes a atuarem fora de suas funções.” Palpite: São Paulo 0 x 0 Chapecoense.

Rafael Zanotti (Chapecoense) – “A Chapecoense vem demonstrando uma péssima organização ofensiva, não conseguindo organizar bons ataques e também não conseguindo imposição no meio campo contra times mais fortes. Contra o São Paulo, possivelmente não veremos o Verdão surpreendendo e se impondo, e a defesa, que não comprometeu contra o Ceará, pode comprometer contra um time do calibre do São Paulo”. Palpite: São Paulo 2 x 0 Chapecoense.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo