São Paulo

São Paulo chega na última rodada da Sul-americana com a segunda melhor campanha; veja números

São Paulo chega na última rodada da Sul-americana com a segunda melhor campanha; veja números
foto: mauro horita

O São Paulo enfrenta o Ayacucho nesta quarta-feira (25), às 19h15 (Horário de Brasília), no Morumbi pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana com a segunda melhor campanha da competição.

                 

Em cinco partidas, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni está na liderança do grupo D com 13 pontos, possui quatro vitórias, um empate, o quarto melhor ataque (11 gols), a terceira melhor defesa (apenas três gols sofridos), a segunda equipe com mais vitórias e nenhuma derrota, com 86,6% de aproveitamento.

Além disso, é a terceira equipe com uma goleada e a terceira que ficou o máximo de partidas sem perder. Mesmo que seja apenas a fase de grupos, os bons números dão confiança ao time para chegar ainda melhor para a fase de mata-mata da competição internacional.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor fica atrás do Ceará, com 100% de aproveitamento com cinco vitórias, 15 gols marcados e apenas um sofrido, o líder do grupo G com 15 pontos.

Vindo de um empate no clássico contra o Corinthians, o São Paulo de Rogério chega já classificado para a próxima fase da competição e deve ter uma equipe reserva. Para a partida, Rogério Ceni terá pelo menos quatro desfalques: Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado (lesionados) e Moreira (diagnosticado com Covid-19) que não participaram do último treino no CT da Barra Funda.

A equipe paulista dirigida por Rogério Ceni é a primeira colocada do grupo e o adversário tem quatro, na terceira posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo