São Paulo

São Paulo completa três meses sem derrota no Brasileirão

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o São Paulo chegou a marca de três meses sem perder no Campeonato Brasileiro. A última vez que o Tricolor saiu derrotado de campo, foi contra o Atlético MG, na 7º rodada da competição. A partida aconteceu no dia 3 de setembro e na ocasião o time de Diniz perdeu por 3 a 0.

                 

De lá para cá, foram oito vitórias e sete empates, sendo conquistados 31 pontos dos 44 até então. Com esse resultado, o São Paulo se tornou líder do Brasileirão e fica há um ponto de ser campeão do primeiro turno da competição. O São Paulo é o time que menos perdeu no campeonato, foram apenas duas derrotas.

Apesar da liderança, o São Paulo ainda tem um jogo atrasado do primeiro turno contra o Botafogo. Para disputar a Copa do Brasil, o Tricolor adiou sua partida e disputará no próximo dia 9.

Sob o comando de Fernando Diniz, o time passou por altos e baixos. Eliminado das principais competições sul-americanas restou somente o Brasileirão e a Copa do Brasil como sonho de títulos e está dando certo. Em um é líder, no outro, disputa a semifinal.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo