Atlético-MG

São Paulo confirma interesse em Sasha, mas Atlético descarta negociação

O São Paulo confirmou o interesse em contratar o atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG. O Atlético, por sua vez, não entende o negócio de maneira satisfatória e não deu sequência a qualquer trato.

                 

A informação foi confirmada pelo jornalista Thiago Fernandes, setorista do Tricolor Paulista. Sasha é alvo do São Paulo que fez uma consulta ao clube mineiro para saber como seria a negociação. Porém, o Atlético não vê com bons olhos, considerando que os moldes e por se tratar de um concorrente direto na luta pelas taças disputadas em 2021 não são interessantes.

“Não fizemos nenhuma proposta para o Sasha, mas são duas questões importantes: temos ótima relação com Rodrigo Caetano, tanto que fizemos o empréstimo do Tchê Tchê. Acho o Sasha um grande jogador, mas não fizemos nenhum contato”, disse Carlos Belmonte Sobrinho, em entrevista ao site Goal.

O cartola Tricolor, no entanto, confirmou o interesse no jogador e reconheceu que ele faz parte de uma lista apresentada ao técnico Hernan Crespo. “Não, não, não tivemos nenhuma tentativa de empréstimo, nada. Ele estava no pacote de jogadoores que discutimos, mas preferimos não fazer contato ou proposta nesse sentido”, acrescentou.

Em fevereiro o São Paulo chegou a tentar uma liberação pelo jogador, mas a postura atleticana foi parecida e segurou qualquer tentativa de trato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo