Conmebol Sul-Americana

São Paulo aposta em histórico favorável diante do Ceará

Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

São Paulo e Ceará vão se enfrentar pela Copa Conmebol Sul-Americana e vão definir quem vai ser um dos semifinalistas. A primeira parte do duelo ocorre nesta quarta-feira (03), no Morumbi, casa do Tricolor.

Porém, se o Vozão quiser surpreender o São Paulo e o eliminar, precisará passar por um histórico ruim diante do Tricolor. Isso pois o Tricolor já ultrapassou o time cearense, em mata-matas, por duas vezes.

Em toda a história são 28 jogos, 14 vitórias do São Paulo, 10 empates e 4 vitórias do Ceará. No Morumbi é ainda maior, em 13 jogos foram 9 vitórias são-paulinas contra apenas uma cearense e um empate.

Se tratando de mata-mata, o São Paulo já eliminou o Ceará por duas vezes na Copa do Brasil porém em 2015 chegou a sofrer um susto, perdendo a partida de ida no Morumbi para o Ceará que estava na série B.

Para saber tudo sobre São Paulo Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De qualquer forma, apesar do histórico, o confronto recentemente tem sido equilibrado. As últimas seis partidas foram empatadas.

Agora, pela Sul-Americana, o São Paulo conta com a torcida que irá lotar o Morumbi. Mais de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a promessa é de casa cheia.

Por outro lado, o Ceará está longe de ser um time bobo, já que vive grande momento na competição, onde ganhou todos os jogos até aqui.

A bola rola às 19h15, e o jogo de volta ocorre na semana que vem, no Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo