São Paulo

São Paulo contrata Facundo Milán, promessa uruguaia do Defensor

Foto: Reprodução/Defensor Sporting

Nesta sexta-feira (21), o São Paulo acertou a contratação do o centroavante uruguaio Facundo Milán. O jogador de 20 anos estava no Defensor Sporting, do Uruguai, e chega para reforçar a equipe do Morumbi. O clube de Montevidéu confirmou através do twitter a transferência do atleta.

Cria da base do Defensor, Milán estreou no profissional com apenas 16 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol. Na última temporada o jogador fez 9 partidas e anotou 3 gols.

Vale ressaltar que a posição de centroavante era uma carência do Tricolor Paulista. Hernán Crespo tinha como opção apenas Pablo na função e em algumas partidas optou até por usar Vitor Bueno. Com a chegada de Facundo Milán, Crespo poderá ter mais opções para essa posição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ao Esporte News Mundo, o jornalista uruguaio Agustín Recuero analisou o jogador: “É um jogador bastante jovem e com boas condições. No Defensor Sporting alternava a titularidade. Nunca se confirmou porque tinha concorrência, mas é um bom projeto de jogador.’

Ainda não há mais informações sobre o contrato do jogador com o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo