Campeonato Brasileiro

São Paulo x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

São Paulo e Cuiabá pelo Brasileirão
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (23), o São Paulo enfrenta o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Os dois clubes ainda não venceram na competição e ocupam a 17ª e 18ª posições, dentro da zona de rebaixamento.

Em momentos parecidos na competição, São Paulo e Cuiabá fazem um duelo dos ‘desesperados’ nesta quarta. Com dois empates e três derrotas, o Tricolor ocupa a 18ª colocação e tem o seu pior início da história do Brasileirão. Do outro lado do confronto, o Dourado soma dois empates e apenas uma derrota, ficando uma posição à frente do São Paulo, mas com dois jogos a menos.

A curiosidade da partida fica pelo confronto inédito, pois São Paulo e Cuiabá nunca se enfrentaram anteriormente. Fundado em 2001, o Dourado faz a sua primeira participação na elite do Brasileirão e não havia encarado o Tricolor em nenhuma outra competição nacional.

Sofrendo com muitos desfalques, oito atletas no total, o São Paulo vive a expectativa do retorno de Daniel Alves e Hernanes para o duelo desta quarta.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

SÃO PAULO X CUIABÁ – 6ª RODADA – BRASILEIRÃO

Local: Estádio do Morumbi – SP
Data/Horário: 23 de junho de 2021 (quarta-feira), às 19h00 (de Brasília); 18h00 (de Cuiabá).
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Fernanda Nândrea (MG) Marcus Vinícius Gomes (MG)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Em tempo real, aqui no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara), Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

Desfalques: William, Luciano, Miranda, Luan e Luciano (lesionados); Arboleda (Seleção do Equador); Igor Vinícius e Reinaldo (suspensos).

CUIABÁ

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernandez; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Rafael Elias).

Desfalques: Uendel e Murilo Rangel (lesionados); Felipe Marques (Covid-19).

PALPITE DOS SETORISTAS

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo: “Com Benítez, o São Paulo tem tudo para ter a sua primeira vitória no Brasileirão. Acredito que o Tricolor ganhe tranquilamente e adquira confiança com uma boa atuação”. Palpite: São Paulo 2 x 0 Cuiabá.

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: “Acredito que a partida será bem disputada, as equipes chegam desfalcadas e precisam do resultado. A possibilidade de muitos gols é grande, jogo franco e aberto. É difícil apostar em um placar, mas podemos ter uma surpresa no resultado”. Palpite: São Paulo 2 x 2 Cuiabá

Marcela Lima – Setorista do São Paulo: “O São Paulo ainda não ganhou pelo Brasileirão, mas provavelmente pode ter alguns reforços para o jogo diante do Cuiabá. No Morumbi, a fase do Tricolor tem sido boa mas as duas equipes estão em busca do mesmo objetivo: sair da zona de rebaixamento. ainda assim acredito em uma vitória do São Paulo.” Palpite: São Paulo 1 x 0 Cuiabá

Victor Ferrage – Setorista do São Paulo: “Benítez pode fazer a diferença no jogo. O jogador é um dos únicos do elenco que demonstrou poder de criação em momentos adversos da partida. Mesmo com desfalques, vejo uma vitória simples do São Paulo. É uma boa oportunidade de ver um novo ataque, já que Luciano está machucado.” Palpite: São Paulo 1 x 0 Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo