São Paulo

No São Paulo, Daniel Alves e Luciano passarão por exames nesta sexta

Daniel Alves e Luciano serão avaliados pelo DM do São Paulo
Foto: Staff Images/CONMEBOL

Após a folga, Daniel Alves e Luciano serão avaliados pelo departamento médico do São Paulo nesta sexta-feira (07). Diante do Racing-ARG, o lateral tomou uma pancada e precisou ser substituído, já o atacante sentiu um problema muscular na coxa.

Na reapresentação para a sequência do Campeonato Paulista, o DM do São Paulo irá reavaliar a situação de Daniel Alves e Luciano, que saíram de campo lesionados no empate em 0 a 0 contra o Racing, pela Libertadores.

Na partida, ambos tiveram que deixar o campo logo no começo da segunda etapa. O atacante Luciano sentiu a coxa com menos de 10 minutos e foi substituído. Pouco depois, Dani Alves também teve que ser substituído após uma pancada na perna direita, em dividida com um jogador da equipe argentina.

DUPLA PREOCUPA

Luciano ao lado de Daniel Alves são os lesionados do São Paulo
Com um problema muscular na coxa, Luciano é o que mais preocupa o São Paulo. Foto: CONMEBOL

Em primeiro exame, foi constatado o trauma na perna direita do lateral e o problema muscular na região posterior da coxa esquerda do atacante. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira para definir a gravidade das lesões e o tempo ideal de recuperação. A dupla é titular absoluta da equipe de Hernán Crespo e preocupa para a reta final do Paulistão.

Dos 14 jogos feitos pelo São Paulo na temporada, Dani Alves foi titular em todas as 11 partidas que participou; Luciano também participou de 11 partidas, nove delas na titularidade.

SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO

Neste domingo (09), o São Paulo encara o Mirassol, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021. O Tricolor já garantiu a primeira colocação geral e agora espera o adversário nas quartas de final da competição.

O grande problema é a maratona de jogos que o São Paulo terá que enfrentar no mês de maio, com a fase final do estadual e o desfecho da fase de grupos da Libertadores. Confira as datas:

  • 09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão 1ª fase
  • 12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores
  • 14/05 – Quartas de Final do Paulistão
  • 16/05 – Semifinal do Paulistão
  • 18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores
  • 20/05 – Final do Paulistão – Ida
  • 23/05 – Final do Paulistão – Volta
  • 25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Encerramento fase de grupos da Libertadores

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo