Z - Futebol Agência ENM

São Paulo desembarca na Argentina para enfrentar o Racing em partida decisiva

Reprodução / @saopaulofc

O São Paulo desembarcou na noite desta terça-feira em Buenos Aires e partiu para o hotel onde ficará concentrado até a partida contra o Racing, amanhã às 21:30 em horário de Brasília. O Tricolor luta por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

                 

Novidades?

Para a partida, Hernan Crespo terá a presença de dois reforços. Miranda e Rigoni que estavam fora por conta de lesões, estão recuperados e se encontram a disposição do treinador argentino. No entanto, ainda nãos e sabe quanto tempo de jogo a dupla pode aguentar, a tendência é de que não chegue aos 90 minutos.

Outra questão é o ataque. Com a má fase de Pablo e a dificuldade de adaptação de Vitor Bueno à posição, somada ainda a inconsistência física de Éder e Luciano, que lesionados ficaram em São Paulo, Crespo pode ter também uma mudança no setor. O atacante canhoto de 18 anos Marquinhos treinou com os titulares e pode pintar no time titular. O jogador entrou no decorrer do jogo contra Bahia, Fortaleza e o próprio Racing.

O que o São Paulo precisa fazer?

Em solo argentino, apenas a vitória interessa ao São Paulo. Com o gol sofrido na partida de ida e o resultado em 1 a 1, o Tricolor do Morumbi entra desclassificado na partida. O 0 a 0 é dos rivais argentinos por conta do gol fora de casa.

Por conta da necessidade sumária de marcar gols e também da má fase no setor, o são-paulino se preocupa para o confronto. Porém, em caso de qualquer vitória simples o São Paulo se classifica as quartas de final e enfrenta o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica.

Confira imagens da viagem do Tricolor

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo