Z - Z Não marcar 3

Com possíveis mudanças no ataque, São Paulo acerta últimos detalhes para enfrentar a Chapecoense

Fotos: Fellipe Lucena / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, 30, o São Paulo treinou no CT da Barra Funda. Se preparando para o confronto diante da Chapecoense, o treinador Hernan Crespo faz os últimos ajustes e pode realizar mudanças.

O São Paulo vai até Chapecó para enfrentar os lanternas do campeonato no próximo domingo, às 16:00. Antes disso, ocorre um último treino na sexta-feira (01), onde o time titular deve ser definido.

Possíveis mudanças

No ataque, após três entradas no final do jogo, Calleri pode pintar como titular pela primeira vez no Tricolor desde a sua volta. Além disso, o treino desta manhã contou também com a volta de Rojas, que estava fazendo trabalhos separados.

Gabriel Neves também participou dos treinamentos e luta para ser escalado. O volante foi poupado da última partida por conta do limite de estrangeiros, apenas cinco podem ser relacionados em partidas do Brasileirão. Pela necessidade da entrada de Galeano, o volante precisou ficar de fora.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+Aidar e outras sete pessoas são denunciadas pelo MP por corrupção no São Paulo

Baixas

Ainda se recuperando da lesão no olho esquerdo proveniente de uma pancada, Igor Vinícius segue fora do Tricolor. O jogador já se encontra com melhora no quadro, mas está proibido de exercer atividades com contato e esforço físico.

Orejuela é outro que segue desfalcando. O lateral se recupera de um estiramento na coxa e ainda não treina junto do elenco principal. Por conta das duas baixas Galeano deve ser o titular na ala-direita do Tricolor.

Além da dupla, William também segue fora para recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Confira fotos do treinamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo