São Paulo

São Paulo deve ir ao Rio com Gabriel e sem Calleri, afirma jornalista

Gabriel Neves e Calleri
divulgação/ São Paulo

As agitadas duas semanas sem jogos para o elenco do São Paulo está chegando ao fim, e Hernán Crespo está a dois dias de voltar a campo, contra o Fluminense no Brasileirão. O tempo paralisado foi suficiente para preparar o recém-chegado Gabriel, mas a torcida deve esperar mais um pouco para a volta de Calleri. De acordo com o jornalista André Hernan, o uruguaio foi relacionado para jogar no Rio de Janeiro, enquanto o argentino precisará de mais tempo.

A notícia, embora decepcionante para o torcedor tricolor, não é surpresa. Ainda que o centroavante tenha dispensado folgas para ficar apto o mais rápido possível, os dez dias desde sua chegada não foram suficientes para compensar os mais de quatro meses de inatividade. A última partida de Calleri foi no dia 21 de abril, na vitória de 3 a 1 do Osasuna sobre o Valencia – o argentino terminou a partida com um gol e uma assistência.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o volante uruguaio estava sendo utilizado no Nacional-URU antes da transferência para o clube paulista, e não teve tantos problemas para entrar nas condições ideais. Resta saber se Crespo já apostará em Gabriel no início do jogo ou se iniciará no banco.

Para a partida do fim de semana, além das atualizações dos novos reforços, há a expectativa em relação às presenças de Arboleda e Rigoni, que estavam em recuperação durante a Data-FIFA. Miranda já se apresentou e também deve viajar ao Rio de Janeiro (diferente de Daniel Alves, que não deve voltar à Barra Funda). Já Calleri terá uma nova chance para estrear no próximo fim de semana, contra o Atlético-GO – nenhum dos dois reforços pode ser utilizado na Copa do Brasil, que só permitia inscrições até 24 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo