São Paulo

São Paulo deve ter mudanças na escalação para o jogo contra River Plate

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo deve ter mudanças na equipe para o duelo diante do River Plate, nesta quarta-feira (30). O jogo vale a vida do Tricolor na Libertadores, já que caso o time perca, estará eliminado do torneio continental.

                 

Por conta dessa pressão, Fernando Diniz deve optar por um time mais experiente. No último treino, realizado no CT do Boca Juniors, o time deu sugestões de como deve ir a campo hoje. Segundo informações do GE, o treinador testou Juanfran na lateral-direita e Hernanes no meio campo, ambos os jogadores possuem grande experiência em partidas decisivas, e também possuem uma vasta carreira pela Europa.

Outra mudança é no esquema tático, Diniz que normalmente joga com três atacantes, deve optar por um meio campo recheado com cinco jogadores e apenas Pablo no ataque. Com essas modificações, o time que deve ir a campo contra o River Plate é: Tiago Volpi, Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Hernanes e Gabriel Sara; Pablo.

O duelo decisivo acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores da América, na Argentina.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo