São Paulo

São Paulo divulga mais dois casos de jogadores com Covid-19

São Paulo divulga mais dois casos de jogadores com Covid-19
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo informou por meio de suas redes sociais que mais dois jogadores testaram positivo para a Covid-19 nesta pré-temporada, tratam-se do zagueiro Arboleda e o lateral Welington. Os jogadores, que estão assintomáticos foram isolados e estão cumprindo o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico do Clube.

                 

O Clube já havia divulgado treze casos desde a reapresentação na última segunda-feira, dentre eles, o zagueiro Miranda, o meia Gabriel Neves, o goleiro Tiago Volpi e o atacante Calleri já retornaram e treinaram com o restante do elenco.

Pablo, Reinaldo, Thiago Couto, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes, que testaram positivo, ainda estão isolados cumprindo o protocolo de saúde.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O elenco do São Paulo, comandado pelo técnico Rogério Ceni, se reapresentou na última segunda-feira e teve agenda cheia com exames médicos, avaliações físicas e dois períodos de treinamento. Neste domingo, o grupo folgou e retorna aos treinamentos no decorrer da semana.

É válido lembrar que o primeiro compromisso do Tricolor é diante do Guarani, no dia 27 de janeiro, às 21h30, em Campinas. A equipe bugrina tem se preparado desde o dia 03, enquanto o São Paulo se apresentou somente no dia 10 e ainda possui desfalques. A expectativa de Ceni é de poder contar com todos até o final da preparação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo