São Paulo

São Paulo e Chapecoense tem histórico de jogos super equilibrado

São Paulo
Divulgação/ SAOPAULOFC

São Paulo e Chapecoense vivem momentos parecidos neste início de Brasileirão. Ambas equipes ainda não venceram, acumulam duas derrotas em três partidas e estão na zona de rebaixamento da competição. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (16) e tentam os primeiros três pontos em um confronto que tem histórico de equilíbrio.

As duas equipes se encontraram pela última vez em 2019, ano em que a Chapecoense caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No ano, diante os jogos dos dois turnos, domínio completo do São Paulo: goleada por 4 a 0 no estádio do Morumbi, e outra vitória contundente na Arena Condá, desta vez por 3 a 0.

Mesmo com a soberania nos últimos dois encontros, o São Paulo vê um histórico de equilíbrio total com a Chapecoense. São 12 confrontos entre as duas equipes na história – quatro vitórias paulista, quatro vitórias alviverdes e quatro empates.

No Morumbi, o São Paulo dominou, mas viu o poder do time catarinense em alguns compromissos – duas vitórias, dois empates e uma derrota. A última derrota para a Chapecoense aconteceu em 2018, quando o tricolor foi derrotado por 1 a 0, fora de casa.

Com as duas equipes na zona de rebaixamento, a vitória é essencial para os dois lados. São Paulo e Chapecoense entram no gramado do Morumbi nesta quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. Hernán Crespo tenta a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Jair Ventura também busca o primeiro triunfo como comandante do time catarinense.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo