Basquete

São Paulo e Corinthians vencem seus adversários sem dificuldades no NBB

Divulgação // São Paulo Basquete

Na noite de quarta feira (12), a bola subiu para três partidas do NBB, onde em todos os jogos houve um vencedor paulista, uma vez que, o São Paulo levou a melhor diante do Pato Basquete, o Corinthians venceu sem dificuldades o EC União Corinthians, equipe Gaúcha e por fim, o Paulistano triunfou diante do Caxias do Sul em partida mais equilibrada da rodada.

PAULISTANO 89 X 83 CAXIAS DO SUL

A partida foi disputada do momento em que a bola subiu até o estouro do cronômetro. Ambas as equipes conseguiram usar com excelência a rotação de elenco fazendo assim com que diversos jogadores pontuassem, sendo ao todo dez jogadores com mais de 10 pontos, onde seis foram do Paulistano (o qual se saiu vitorioso) e quatro do Caxias do Sul.

A saber, esse jogo foi um confronto direto na tabela. Atualmente o Paulistano está em sétimo colocado com 8V e 8D, e o Caxias na nona colocação com 7V e 9D. Nesse duelo, os maiores pontuadores da partida foram: Fuzaro com 18 pontos (Paulistano) e Humberto e Eddy (Caxias) também com 18.

SÃO PAULO 86 X 77 PATO BASQUETE

Após um começo fulminante do Pato Basquete, fazendo 26 pontos contra 15 do São Paulo no primeiro quarto, o time paulista se acalmou, organizou e tomou conta do restante da partida mantendo. Normalmente, uma margem de duas bolas de vantagem, correndo assim pouco risco de ser ameaçado. Nos quartos restantes, o tricolor venceu por 24 x 12, 23 x 17 e 20 x 24

Os destaques da partida foram:

Pelo lado do São Paulo; Tyrone -24 pontos, Bennet- 17 pontos, Isaac e Coelho – 14 pontos

Pelo Pato Basquete; Augusto- 20 pontos, Gemadinha-18 pontos e Camargo- 14 pontos

CORINTHIANS 74 X 63 EC UNIÃO CORINTHIANS

No duelo de Corinthians se deu bem o tradicional, o mais conhecido, o Timão do Parque São Jorge. O Corinthians Paulista venceu o Corinthians Gaúcho sem demostrar nenhuma dificuldade, do início ao fim do jogo. Já no primeiro tempo abriu uma vantagem de 12 pontos. A saber, o único quarto na partida que o Corinthians Paulista perdeu foi o terceiro pelo placar de 20 x 12 o que não fez nenhuma diferença, uma vez que a equipe da casa já havia uma construído uma boa vantagem e ainda restava um quarto, o qual foi vencido por 28 x 21.

Em suma, o Corinthians fez parecer fácil um jogo que era complicado, pois o União Corinthians tinha o mesmo número de vitórias e ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo