São Paulo

São Paulo é derrotado pelo rival Palmeiras e vê cair invencibilidade de 14 partidas no Morumbi

São Paulo é derrotado pelo rival Palmeiras e vê cair invencibilidade de 14 partidas no Morumbi

O São Paulo recebeu o Palmeiras na última segunda-feira (20) no Morumbi e foi derrotado por 2 a 1 de virada, com gols de Gustavo Gómez e Murilo e Patrick que abriu o placar para a equipe Tricolor. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni teve a sequência de 14 jogos invicto em casa  – somando todas as competições – encerrada.

                 

O retrospecto da equipe jogando em seus domínios era muito bom. Nesta temporada em 20 partidas, são 15 vitórias, três vitórias e duas derrotas. Vale ressaltar que os dois resultados negativos em casa foram justamente contra o Palmeiras – partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista, derrota por 1 a 0 com gol de Rony, no dia 10 de março e a derrota nesta segunda pelo Brasileirão.

A equipe de Ceni que foi muito bem na primeira etapa do jogo, se viu quase dominada no segundo tempo e acabou abdicando de jogar, ficando cada vez mais pressionado pelo rival que encontrou dois gols no fim do jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo perdendo a invencibilidade de 14 jogos em casa somando todas as competições, ainda assim, o São Paulo segue com bons números em seus domínios pelo Brasileirão, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O próximo desafio da equipe de Ceni será novamente contra o Palmeiras, mas agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi. Para o técnico, o desafio será rever os erros e tentar recuperar a tempo todos os jogadores para o clássico e torcer para poder contar com algum reforço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo