São Paulo

São Paulo é o segundo time com mais prêmios individuais na premiação do Paulistão

São Paulo
Foto: Divulgação/Paulistão

Na noite desta segunda-feira (4), aconteceu a premiação dos melhores jogadores do Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Mesmo com o vice do Paulistão, o São Paulo fez uma boa campanha na competição e por isso teve alguns jogadores e até mesmo Rogério Ceni, que conquistaram os prêmios individuais, ao todo foram quatro troféus.

                 

Rafinha, que chegou no início da temporada bem questionado por ter sido rebaixado com Grêmio, deu a volta por cima no Paulistão e teve um grande desempenho. Com isso, o jogador apareceu na seleção do campeonato como o melhor lateral-direito desta edição da competição.

O segundo jogador do São Paulo a aparecer, era talvez o nome mais esperado pelo torcedor. No entanto, devido a polêmica que se envolveu após a final, a entrada de Calleri foi um pouco conturbada quando subiu a primeira vez. Afinal, o atleta subiu ao palco ao som de vaias para receber seu prêmio por aparecer na seleção do campeonato como o melhor centroavante do torneio. No entanto, o argentino levou mais dois troféus: o gol mais bonito da competição e craque da galera.

Talvez a maior surpresa da noite na seleção do campeonato, Rogério Ceni superou Abel Ferreira e foi eleito como o melhor treinador do Campeonato Paulista. Por fim, o jovem Pablo Maia, que fez um grande torneio, foi eleito como a grande revelação do Paulistão 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo