Basquete

São Paulo emplaca mais uma vitória e Bauru atropela o Brasília; a noite de rodada do NBB

São Paulo vence no NBB
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Nos embalos de sábado a noite (6), apenas dois jogos movimentaram a rodada do NBB. São Paulo e Bauru venceram Unifacisa e Brasília respectivamente longe de seus domínios e ambos os times chegam a três vitória consecutivas no campeonato nacional e aos poucos vão chegando para a briga das principais colocações.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

UNIFACISA 66 X 78 SÃO PAULO

Em Campina Grande, o São Paulo se impôs sobre o Unifacisa e mostrou o favoritismo do atual campeão paulista e clube que vai brigar por tudo nessa temporada. O cestinha da partida foi Marquinhos com 20 pontos seguido por Tyrone com 19 e Bruno Caboclo com 17 e o trio sendo os principais jogadores no quesito ataque, dando assim, mais tranquilidade para o São Paulo não sofrer tanto no fim do jogo. O tricolor paulista vinha de boas vitórias sobre o Lobos Brasília e o Fortaleza, subindo várias posições no NBB.

+ Um novo caminho: Gustavo de Conti convoca Seleção Brasileira para Eliminatórias

LOBOS BRASÍLIA 49 X 60 BAURU BASKET

Mostrando que na noite de sábado quem mandou foram os visitante, jogando em Brasília o Bauru conquistou ótimo resultado e assim como o São Paulo chega a três triunfos seguidos. Já no segundo quarto, a equipe paulista fez valer o favoritismo e venceu por uma parcial de 15 x 5, deslanchando de vez a partida para o lado do dragão. O grande nome foi Hettsheimer, cestinha com 19 pontos, destaque nas bolas de três, e também contribuiu com dez rebotes. Alex Garcia, o brabo, fez bom jogo anotando 13 pontos e seis rebotes.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top