São Paulo

São Paulo empresta Orejuela e Bruno Alves para o Grêmio

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta terça-feira (21), o São Paulo acertou o empréstimo do zagueiro Bruno Alves e o lateral-direito Luis Orejuela ao Grêmio. Os atletas ficarão na equipe gaúcha até o final de 2022, segundo o ge.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017 e nesta temporada completou 41 partidas e marcou dois gols. Os vencimentos do jogador serão quitados integralmente pelo Grêmio e o contrato com a equipe do Morumbi é até dezembro de 2023.

O zagueiro chegou a ser titular em algumas temporadas passadas, mas nesta, acabou perdendo espaço após a chegada de Miranda e com Arboleda também sendo destaque na maioria das vezes.

Bruno Alves e Orejuela comemoram gol marcado pelo colombiano diante do Rentistas, pela Libertadores | Foto: Staff images /CONMEBOL

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já o colombiano Orejuela voltará à equipe gaúcha. Neste ano, o jogador foi pouco aproveitado por Crespo, mesmo que em sua estreia na Copa Libertadores diante do Rentistas, pela 4ª rodada da competição, tenha marcado seu primeiro com com a camisa do São Paulo. Além de não conseguir espaço na equipe com o argentino, na chegada de Rogério Ceni, Orejuela também não se firmou entre os titulares.

O jogador também chegou a sofrer com lesões e não apresentou um retorno esperado quando teve oportunidades. O contrato do colombiano vai até março de 2024 e o salário no Tricolor gaúcho será dividido entre os clubes – a porcentagem do valor não foi divulgada.

Orejuela participou de 15 jogos, deu uma assistência e marcou um gol. Em sua passagem pelo Grêmio em 2020, o atleta, participou 31 jogos e balançou as redes uma vez.

Bruno e Orejuela que não tiveram tantas chances nesta temporada, agora, buscarão novas oportunidades em outro Clube para ganharem sequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo