São Paulo

São Paulo encaminha prorrogação contratual de Rojas

Rojas, São Paulo
Foto: Reprodução/São Paulo FC

Tudo indica que João Rojas terá seu contrato com o São Paulo prorrogado ainda nos próximos dias. As negociações que iniciaram no início de junho ganharam força nos últimos dias do mês e o atleta deverá ter a prorrogação em breve.

Tanto clube quanto jogador avaliavam a possibilidade, entretanto, na última terça-feira (30), ambos encaminharam a prorrogação contratual. O atacante deverá permanecer no Tricolor até fevereiro de 2021 e depende somente do acerto de alguns valores contratuais para poder assinar, segundo informação do Globo Esporte.

Além disso, uma clausula propõe uma renovação automática com base em metas. Isto é, se em fevereiro de 2021, Rojas tiver disputado a marca de 40% dos jogos, seu contrato se renovará. Para isso, o jogador deverá entrar em campo e não somente ser relacionado para partidas.

Com a saída de Antony, o equatoriano passa a ser uma opção para a posição. Sem atuar desde outubro de 2018 por conta de lesões, o São Paulo pretende renovar seu contrato com o intuito de dar tempo para a recuperação do atleta.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Rojas acerta renovação com o São Paulo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo