São Paulo

São Paulo encerra preparação para semifinal do Paulistão; veja provável time para encarar o Corinthians

Rogério Ceni encerra preparação para semifinal do Paulistão; veja provável São Paulo para encarar o Corinthians
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo finalizou na manhã deste sábado (26) mais um treino de preparação no CT da Barra Funda para a semifinal do Campeonato Paulista diante do Corinthians, no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

                 

O técnico Rogério Ceni comandou os jogadores com trabalhos táticos de pênaltis e finalizações. A atividade de 11 jogadores contra 11 pegou toda a área do campo. Após isso, grande parte do elenco realizou um exercício de chutes a gol, onde foi simulado diferentes jogadas, ao mesmo tempo, outra parte do grupo menor ensaiou cabeceios. Todo o grupo também treinou cobranças de pênaltis.

+ São Paulo luta para quebrar tabu de 22 anos contra o Corinthians

No treino desta manhã, ainda não teve a participação do meia Gabriel Sara que ainda segue sob os cuidados da fisioterapia se recuperando de uma entorse no tornozelo. O zagueiro Walce também segue na parte interna do CT após cirurgias no joelho.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outros jogadores que serão desfalques para esta partida diante do Corinthians será o zagueiro Arboleda e o lateral Moreira, que estão servindo respectivamente suas seleções. O defensor foi convocado pelo Equador para as rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo e o jovem lateral para um torneio sub-18 de Portugal. Todos os demais jogadores estão à disposição de Rogério Ceni.

Confira um provável time do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

O Majestoso definirá o finalista do Campeonato Paulista, onde na outra semifinal está Palmeiras e Red Bull Bragantino. Caso a partida termine empatada, a decisão será nas penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo