São Paulo

São Paulo enfrenta Cuiabá em busca de voltar a vencer fora de casa

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de voltar a vencer fora de seus domínios.

A equipe comandada por Crespo vem de uma sequência de dois meses sem vencer fora de casa. A última vitória do Tricolor foi contra o Sport, na vitória por 1 a 0, no dia 22 de agosto, fora de casa. Depois disso, a equipe não conseguiu mais vencer: foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. O time de Hernán Crespo empatou com o Juventude, perdeu para o Fluminense e Fortaleza (Copa do Brasil) e empatou com a Chapecoense.

A campanha do Tricolor não é muito boa longe do Morumbi, isso porque são 12 jogos fora de casa, três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 13 pontos conquistados, 16 gols sofridos e 10 marcados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Não vivendo um bom momento na competição, onde não vence há quatro partidas com empates consecutivos, o São Paulo vai em busca de vencer o Cuiabá a qualquer custo, já que já flertou com a zona de rebaixamento e Crespo se vê pressionado devido ao desempenho apresentado. Caso a vitória aconteça, o Tricolor irá para 32 pontos, figurando a parte da tabela que classifica para a Copa Sul-americana.

A equipe está na 14ª colocação com 29 pontos somados, três a mais do que o primeiro na zona de rebaixamento, o Bahia.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top